24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Vereador diz que Jovair chega à prefeitura no momento certo para ajudar o prefeito

Além de buscar o diálogo entre os dois poderes, o novo secretário Arantes disse ainda que irá à capital federal

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Diante de algumas críticas proferidas por vereadores em relação à gestão do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), o vereador Ronilson Reis (sem partido) disse que a chegada de Jovair Arantes (Republicanos) ao Executivo goianiense ocorre num momento apropriado e que este ajudará muito o prefeito.

Na segunda-feira última (30/1), o ex-deputado federal assumiu o cargo de secretário municipal de governo, função que era exercida por Michel Magul. A expectativa — como assoprou Ronilson — é que Jovair harmonize o elo político entre Câmara e prefeitura.

“Jovair Arantes é um político de grande articulação. Eu acredito que ele vindo agora para a gestão vai somar muito. Vai ajudar o prefeito Rogério Cruz, precisa ter esse diálogo com a Câmara. Acredito que Jovair chegou no momento certo, para dar uma apaziguada’, pontuou Reis em entrevista à Bandeirantes, neste sábado (4).

Além de buscar o diálogo entre os dois poderes, o novo secretário Arantes disse ainda que irá à capital federal — aos ministérios e à bancada goiana na Câmara Federal — atrair recursos federais para Goiânia.

Sobre uma possível insatisfação do presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), na escolha de Jovair Arantes para comandar a Segov, Ronilson Reis disse que não percebeu nenhum incômodo por parte de Policarpo e — mais — reforçou que no grupo de WhatsApp com todos os vereadores, o nome de Jovair foi bem recebido.

“O presidente Policarpo é muito transparente, a insatisfação dele é bem nítida, ele mostra rapidamente. Nós temos um grupo na Câmara e quando o nome de Jovair surgiu, todo mundo entendeu que foi positivo”, concluiu.


Leia mais: Presidente da Câmara retira projeto encaminhado pelo Executivo, diz prefeitura de Aparecida

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -