O Goiás Esporte Clube não vai mais contratar o lateral direito Raúl Lozano. Nos exames médicos foi constatada uma alteração no seu joelho. De acordo com o clube goiano, nem o atleta, nem o Patronato, seu clube na Argentina, sabiam da lesão. Dessa forma, o Lozano não vai assinar com o Esmeraldino.
Leia mais: De virada, Atlético-GO vence o Goiás e se mantém na liderança do Campeonato Goiano
O Goiás divulgou um vídeo com o pronunciamento do doutor Eduardo Moraes Duarte, médico do clube, explicando a situação do jogador.
“Nós vimos uma alteração mais profunda no joelho, quem nem o atleta e o clube sabiam, então comunicamos todos e ficou acertado que ele retornasse para a Argentina, ao seu clube de origem, para fazer o devido tratamento, tirando qualquer desconforto para o atleta e riscos para o Goiás”, afirmou.
Confira o pronunciamento na íntegra:
Atualmente, o Guto Ferreira com apenas dois laterais direitos de ofício no elenco, Maguinho e Apodi. Lembrando que Diego, improvisado na posição em 2022, segue tratando uma tendinite no joelho e não está à disposição do treinador.
No entanto, até o final de semana Bruno Santos deverá se apresentar ao Goiás, o atleta vinha jogando normalmente pelo AEL Limassol, do Chipre. A informação é do repórter André Rodrigues.