24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Desesperado, Atlético-GO visita o Fortaleza e tenta vencer para continuar vivo

Dragão precisa da vitória para se manter vivo na competição. Time vem de uma dura derrota para o Santos de virada em casa.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Fortaleza e Atlético Goianiense duelam neste sábado (6), às 16h, na Arena Castelão em Fortaleza, pela antepenúltima rodada da Série A. O Dragão vem afundado na zona de rebaixamento e precisa da vitória para se manter vivo na luta contra o rebaixamento. É o atual 18° colocado com 33 pontos estando há quatro do primeiro fora da zona, o Cuiabá, quem também joga na rodada. O Atlético vem de uma dura derrota em casa para o Santos por 3×2. Já o Fortaleza, mira a Libertadores, é o 10° com 48 e vem de uma goleada para Palmeiras por 4×0.


Eduardo Baptista não poderá contar com o atacante Diego Churín, que está suspenso pelo terceiro amarelo. Por outro lado, conta com o retorno do volante Willian Maranhão, que cumpriu automática na última rodada. A tendência é que Airton entre como titular, Luis Fernando seja centralizado e Shaylon permaneça na equipe. Maranhão deve pegar a vaga de Marlon Freitas.

Para Juan Pablo Vojvoda a única peça que é dúvida é o atacante Pedro Rocha, com lesão muscular. Fora isso, todo o time do Leão está disponível para o duelo e mira uma vaga na Libertadores, para isso precisa de uma vitória.


Ficha técnica
Fortaleza x Atlético-GO
36ª rodada da Série A
Data: 6 de novembro de 2022
Horário: 16h
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP-FIFA) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa/SP)
Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Marcelo Benevenuto e Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Caio Alexandre e Otero; Moisés, Robson e Thiago Galhardo.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Atlético-GO: Renan; Dudu (Edson Fernando), Lucas Gazal, Wanderson e Jefferson; Baralhas, Willian Maranhão e Wellington Rato; Airton, Luiz Fernando e Shaylon.
Técnico: Eduardo Souza.


- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -