20.8 C
Goiânia
segunda-feira, 6, maio 2024
- Anúncio -

Nicolas marca no final, Goiás vence o Juventude e praticamente sela vaga na Sul-Americana

Verdão sofre, não faz uma boa partida, mas no final marcou com Nicolas e garantiu mais três pontos.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
O Goiás venceu o Juventude por 1×0, neste sábado (5), na Serrinha, pela 36° rodada da Série A. O Verdão não fez uma boa partida, sentiu muitas dificuldades em campo, e apenas no final da partida, acabou marcando com Nicolas, decretando mais um triunfo na elite. O Goiás praticamente sela a sua vaga na Sul-Americana, após ter conquistado a permanência na rodada passada.



Com o resultado, o Verdão é o 13° com 46, já o Juventude é o lanterna com 21 pontos. Na próxima rodada o Goiás irá encarar o Fluminense, na quarta-feira (9), às 19h, no estádio do Maracanã. Já o Juventude encara o Flamengo, no mesmo dia, às 21h30, no Alfredo Jaconi.





1° ETAPA

A etapa inicial foi bem fraca, ambos os times não criaram chances de gols praticamente e com isso o tempo inicial foi bastante morno. A única chance de perigo saiu numa cabeçada de Lucas Halter, que após cruzamento de Dada, mandou no travessão. O Verdão não criou nada além disso, sentiu dificuldades, e mesmo tendo a maior posse de bola, não levou perigo em nenhum momento. Com isso o jogo terminou em 0x0 no tempo inicial.

2° TEMPO

O jogo foi truncado da mesma forma da primeira etapa. Ambos os times sentiram dificuldades em criar jogadas ofensivas. O duelo se encaminhou para o final neste panorama, até que aos 37, Nicolas aproveitou um cruzamento da direita e abriu o placar para o Verdão. Após o gol, o Goiás segurou o jogo até o final e garantiu mais uma vitória na Série A.


Ficha técnica
Goiás 1×0 Juventude
36ª rodada da Série A
Data: 5 de novembro de 2022
Horário: 19h
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia-GO
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)

Cartões amarelos: Moraes, Felipe Pires (JUV), Diego, Auremir e Luan Dias (GOI)
Gol: Nicolas (37′ 2T) – (GOI)
Goiás: Tadeu; Dada, Lucas Halter, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius (Luan Dias [Matheus Sales]), Auremir (Fellipe Bastos) e Marquinhos Gabriel (Nicolas); Dada (Renato Júnior), Vinícius e Pedro Raul
Técnico: Jair Ventura.

Juventude: César; Paulo Henrique, Paulo Miranda, Vitor Mendez e Moraes (Rodrigo Soares); Jean Irmer (Elton), Yuri, Jadson (Rafinha) e Chico (Capixaba); Felipe Pires (Ruan) e Vitor Gabriel
Técnico: Celso Roth
- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -