Fantasma do DM volta a assustar o Goiás na reta final do Brasileirão

Data:

Por: Juliano Moreira

O Goiás pode ter problemas para a próxima rodada, contra o Internacional, no domingo (9).

O lateral Sávio e o meia-atacante Marquinhos Gabriel sentiram dores musculares no empate diante do Ceará e passarão por reavaliação médica. Os dois são considerados como dúvidas nesse momento.

Titular do meio-campo do verdão em alguns jogos desde a sua contratação, Marquinhos Gabriel foi substituído ainda no primeiro tempo. Ele passará por um exame de imagem para saber se há alguma lesão.

Por sua vez, Sávio sentiu um incômodo. Porém, ainda é cedo para falar do aproveitamento dos jogadores no jogo do próximo final de semana.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Conheça os adversários do Brasil no Grupo C da Copa do Mundo de 2026

Os jogos serão disputados nos Estados Unidos entre os dias 13 e 24 de junho

IFG abre seleção para professores substitutos com salários de até R$ 8,3 mil; veja como se inscrever

As oportunidades são para as áreas de Letras/Português e Ciências Sociais, com uma vaga disponível para cada área

Hospital Albert Einstein de Goiânia realiza primeira cirurgia de joelho com robô SkyWalker em Goiás

O procedimento é indicado para pacientes com desgaste avançado da articulação, dores crônicas ou perda significativa de mobilidade

Prefeitura de Goiânia endurece fiscalização e amplia multas contra fios soltos nas ruas

A Prefeitura de Goiânia anunciou nesta segunda-feira (8) novas...