21.4 C
Goiânia
quinta-feira, 16, maio 2024
- Anúncio -

Nicolas marca no final e Goiás arranca empate com o Ceará no Castelão

Verdão reagiu no final da partida e conquistou um ponto, após vir de duas derrotas seguidas dentro da Série A.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
O Goiás empatou com o Ceará em 1×1, na noite desta quarta-feira (5), pela 30° rodada da Série A. O Verdão saiu atrás do placar, no começo do segundo tempo, mas no final da partida reagiu e com gol de Nicolas empatou o jogo. O resultado coloca ponto final na sequência de duas derrotas seguidas dentro da Série A. Medonza foi o autor do gol do Ceará.

Com o resultado o Goiás agora é o 11° com 38 pontos, já o Ceará é o 15° colocado com 32 pontos. Na próxima rodada o Verdão irá encarar o Internacional, no domingo (9), às 11h, no Beira Rio. Já o Ceará, encara o Atlético/MG também no domingo, às 18h, no Mineirão.



1° TEMPO


Na etapa inicial o jogo foi bem disputado, no entanto o Ceará foi melhor. Acertou a trave, obrigou Tadeu a fazer boas defesas, mas mesmo assim, não conseguiu abrir o placar. Com isso, o jogo foi se encaminhando para o empate até o final da etapa. O Goiás visou apenas se defender e segurou o 0x0.

2° TEMPO

Na etapa final o Ceará voltou com tudo e logo no começo da partida, aos 2 minutos, abriu o placar. Mendonza pegou de primeira após cruzamento de Jô. Após o gol o Goiás reagiu, principalmente após a expulsão de Vina, mas o empate veio apenas no final de jogo, aos 43. Nicolas pegou a sobra dentro da área, e empatou o jogo. Com o empate, o jogo acabou sendo encerrado.



Ficha técnica
Ceará 1×1 Goiás 
30ª rodada da Série A 
Data: 5 de outubro de 2022
Horário: 19h
Local: Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará 

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP) e Leila Maiara Moreira da Cruz (DF)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
AVAR: Márcio Henrique de Gois (SP)

Amarelos: Diego (GOI), Vina (CEA)
Vermelhos
: Vina (CEA)

Gol: Mendonza (2′ 2T) – (CEA), Nicolas (43′ 2T) – (GOI)

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Lucas Ribeiro (Davi Ricardo), Gabriel Lacerda, Luis Otávio e Victor Luís; Richardson (Fernando Sobral), Guilherme Castilho (Geovane) e Vina; Mendonza (Lima) e Jô (Zé Roberto)
Técnico: Lucho González 
Goiás:Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Lucas Halter e Sávio (Hugo); Auremir, Diego (Nicolas) e Marquinhos Gabriel (Luan Dias); Dadá Belmonte (Pedrinho), Vinícius (Fellipe Bastos) e Pedro Raul.
Técnico: Jair Ventura 
- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -