21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Pressionado, Atlético-GO encara o Internacional em casa e busca vitória para acabar com a crise

Dragão não vence há cinco jogos e espera acabar com a crise com uma vitória sobre o Internacional. Partida irá ocorrer às 20H.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Atlético Goianiense e Internacional duelam nesta segunda (19), às 20h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Dragão vem pressionado na zona de rebaixamento na 19° colocação com apenas 22 pontos e tenta vencer após cinco rodadas na seca dentro da elite. O time vem de derrota para o Coritiba fora de casa por 2×0. Já o Internacional vive um momento mais calmo, o time é o segundo colocado com 46 pontos e tenta diminuir a diferença para o líder Palmeiras. O colorado vem de vitória por 1×0, sobre o Cuiabá.

O técnico Eduardo Baptista poderá realizar uma mudança completa no time para procurar a vitória e reagir dentro da Série A. Hayner, Wanderson, Jefferson, Edson Fernando, Luiz Fernando e Ricardinho devem sair do time para as entradas de Dudu, Lucas Gazal, Arthur Henrique, Rhaldney, Airton e Churín. Jorginho e Luiz Fernando estão suspensos, além é claro do técnico, que também foi expulso. O Dragão será comandando por Eduardo Souza.

O técnico Mano Menezes terá problemas para escalar o seu time no duelo contra o Dragão. O goleiro Daniel sofreu um trauma no olho, após uma bolada no rosto e fica de fora da partida. Keller será o seu substituto, Wanderson também não está 100% fisicamente e fica de fora do duelo, Pedro Henrique será o seu substituto.

Ficha técnica:
27° rodada Série A
Atlético Goianiense x Internacional
Data: 19/09/2022
Horário: 20h
Local: Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás

Árbitro: Édina Alves Batista (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back e Fabrini Beliváquia Costa (SP)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
AVAR: Silbert Faria Sisquim (RJ)

Atlético:  Renan; Dudu, Lucas Gazal, Klaus e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Rhaldney e Shaylon; Airton, Churín e Wellington Rato.
Técnico: Eduardo Baptista

Internacional: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick (Mauricio); Pedro Henrique e Alemão.
Técnico: 
Mano Menezes

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -