20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 12, dezembro 2024
- Anúncio -

Apoiado por grande parte dos evangélicos, presidente leva Silas Malafaia a Londres

Na noite desse sábado (17), o presidente postou uma foto ao lado do pastor e do Padre Paulo Antonio de Araújo

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Com um apoio cada vez maior dos grupos religiosos, maiormente evangélicos, o presidente Jair Bolsonaro convidou e levou em sua comitiva — a Londres para o funeral da rainha Elizabeth II, o pastor Silas Malafaia, que tem relevante influência ante os evangélicos e que acrescenta muito à campanha do presidente — dizem especialistas.

O pastor Silas Malafaia registrou em suas redes sociais os principais momentos, desde quando a comitiva do chefe do Executivo brasileiro chegou para prestar solidariedade à família real daquele país.

Na noite desse sábado (17), o presidente postou uma foto ao lado do pastor e do Padre Paulo Antonio de Araújo.

Em Londres, Bolsonaro vai visitar o parlamento britânico, onde está sendo velado o corpo da rainha. Em seguida, participa de uma recepção no Palácio de Buckingham oferecida pelo Rei Charles III a todas as comitivas estrangeiras que vieram para o funeral.

São mais de 100 chefes de estado que estarão em Londres — para o protocolo de despedidas da rainha Elizabeth — e que serão recebidos pelo rei Charles III,no parlamento britânico.

Depois, Bolsonaro embarca para Nova York, nos Estados Unidos da América, para participar da abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), onde fará o discurso de abertura da assembleia, já que o Brasil é tradicionamente o país que faz esse procedimento.

Ainda em Londres, o presidente foi recebido por diversos brasileiros que moram na região com aplausos e gritos de apoio ao chefe do Executivo brasileiro. O político brasileiro esteve na janela da embaixada do Brasil, em Londres, na manhã deste domingo (18), e embaixo do prédio pôde ver e sentir o carinho de uma multidão de fãs aplaudindo-o.


Leia mais: Em Londres, para velório da rainha, presidente é aplaudido por apoiadores

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -