- Anúncio -
O Atlético Goianiense foi derrotado por 2×0, para o Coritiba, neste domingo (11), pela 26° rodada da Série A. O Dragão mais uma vez não fez uma boa partida, sentiu dificuldades nas criações ofensivas, e com isso acabou conhecendo a sua 14° derrota na elite. Alef Manga e Fabrício Daniel marcaram os gols da partida.
Com o resultado, o Atlético permanece na zona, na 19° colocação com 22 pontos, e agora está com seis pontos atrás, do primeiro time fora da zona, o próprio Coritiba. O Coxa é o 16° com 28. Na próxima rodada o Dragão irá encarar o Internacional, na segunda (19), às 20h, no Antônio Accioly. O Coxa pega o Botafogo, no sábado (17), às 19h, no Engenhão.
Foto: Felipe Dalke / Coritiba
ETAPA INICIAL
No primeiro tempo, o Coritiba foi melhor. O time paranaense teve mais chances de gols, criou mais e apresentou um volume maior de jogo. O Atlético chegou algumas vezes ao ataque, assustou em chute de Ricardinho e Luiz Fernando, que acertou o travessão, mas nada além disso. O Coxa conseguiu abrir o placar na reta final do primeiro tempo, com Alef Manga, de cabeça, após cruzamento da esquerda. Com o gol o jogo foi encerrado na etapa inicial.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, o Dragão mal teve tempo de respirar e logo aos quatro minutos, o Coxa aumentou a vantagem no placar. Após cobrança de falta, Fabrício Daniel subiu mais alto que a defesa do Dragão, e de cabeça, marcou o segundo. Após o gol, o Atlético tentou uma pressão, foi para cima do Coritiba, mas não consegui marcar, o Coxa por sua vez, apenas segurou o resultado positivo e conquistou a vitória
Ficha técnica:
Coritiba 2×0 Atlético/GO
26° rodada da Série A
Data: 11/09/2022
Horário: 16H
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba, Paraná
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Márcio Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Wagner Reway (PB)
AVAR: Cleriston Clay Barretos Rios (RO)
Gol: Alef Manga (45′ 1T), Fabrício Daniel (4′ 2T)- (CTB)
Amarelos: Robinho, Alef Manga, Natanael, Adrían Martinéz (CTB), Luis Fernando, Wellington Rato (ACG)
Coritiba: Alex Muralha; Natanael (Nathan Mendez), Jhon Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos; Jesús Trindade, Bruno Gomes, Robinho (Thony Anderson) e Fabrício Daniel; Alef Manga (Warley) e Adrián Martinez
Técnico: Guto Ferreira
Atlético/GO: Renan; Hayner, Wanderson, Klaus e Jefferson; Willian Maranhão, Edson Fernando (Marlon Freitas) e Shaylon (Jorginho); Wellington Rato (Airton), Luiz Fernando (Peglow) e Ricadirnho (Churín).
Técnico: Eduardo Baptista
- Anúncio -