24.8 C
Goiânia
quarta-feira, 1, maio 2024
- Anúncio -

Goiás sai na frente do placar, mas leva empate do Flamengo com gol que gerou polêmica

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
O Goiás empatou em 1×1 com o Flamengo, neste domingo (11), pela 26° rodada da Série A, em jogo realizado na Serrinha. O Verdão fez um jogo defensivo, e soube aproveitar a chance que teve saindo na frente do placar no final do jogo, mas logo em seguida levou o empate num gol que gerou muita reclamação em campo e nas arquibancadas. Diego marcou para o Verdão e Léo Pereira empatou para o Flamengo



Com o resultado o Goiás é o nono colocado com 36 pontos, o time carioca é o terceiro com 45. O próximo compromisso do Verdão será no domingo (17), contra o Red Bull Bragantino, às 11h, no Nabi Abi Chedid. Já o Flamengo encara o Fluminense, também no domingo, às 16h, no Maracanã.


ETAPA INICIAL

O jogo foi bastante equilibrado na etapa um. O Goiás procurou o gol assim como o Flamengo desde os minutos iniciais, porém ninguem conseguiu balançar as redes. A melhor chance esmeraldina saiu dos pés de Diego, que recebeu passe de Pedro Raul, e na cara do gol, chutou cruzado, mas a bola foi para a linha de fundo. Para o Flamengo, Marinho e Cebolinha levaram perigo, mas nada que obrigasse Tadeu a fazer uma defesa, o goleiro esmeraldino saiu com o uniforme limpo de campo. Neste panorama o jogo foi encerrado na etapa um no 0x0.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final o Goiás voltou ainda mais se defendendo, soube chamar o time para cima e aproveitou as chances que teve. Aos 36, Diego abriu o placar, num chute cruzado dentro da área. No entanto, na sequência, levou o empate num lance polemico. Aos 39, Léo Pereira subiu na grande área, após escanteio, cabeceou, mas acabou trombando com Tadeu. Os jogadores do Goiás reclamaram de falta, o juiz em campo anulou o gol, mas o VAR, após quase seis minutos analisando, acabou validando o lance. Após isso, o jogo acabou se encaminhando para o empate.

Ficha técnica:
Goiás 1×1 Flamengo
26° rodada da Série A
Data: 11/09/2022
Horário: 19h00
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Rafael Traci (SC)
AVAR: Jhonny Barros de Oliveira (SC)

Gols: Diego (36′ 2T) – (GOI), Léo Pereira (39′ 2T) – (FLA) 
Amarelos: Sávio, Vinícius e Dada (GOI), Ayrton Lucas (FLA)

Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Auremir (Felipe Bastos), Diego e Marquinhos Gabriel (Caio Vinícius); Vinícius (Renato Júnior), Pedro Raul e Dadá Belmonte (Matheus Sales).
Técnico: Jair Ventura

Flamengo: Santos; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Arturo Vidal (João Gomes), Victor Hugo (Matheus França) e Everton Ribeiro (Arrascaeta); Everton Cebolinha (Rodinei) e Marinho (Matheuzão)
Técnico: Dorival Júnior
- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -