23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Atlético-GO é superior, vence o São Paulo no Serra e dá um passo para a final da Sul-Americana

Dragão faz boa vantagem e larga na frente por uma vaga na grande final da Sul-Americana. Partida ocorreu no Serra Dourada.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense venceu o São Paulo por 3×1, nesta noite de quinta-feira (1°), pelo primeiro jogo da semifinal da Sul-Americana, em partida realizada no Serra Dourada. O Dragão fez um bom jogo, soube aproveitar as chances que teve e venceu com sobras o São Paulo. Jorginho, Shaylon e Léo Pereira marcaram para o Dragão, Luciano descontou para o São Paulo.

Com o resultado o Dragão agora poderá perder até por um gol de diferença, que estará na final. O São Paulo agora precisa vencer por dois gols para decidir nas penalidades, ou três ou mais gols, para se classificar direto para a decisão. Empate é do clube goiano.


ETAPA INICIAL

O jogo foi equilibrado na etapa inicial. Quem abriu o placar primeiro foi o Dragão. Aos 11 minutos, Dudu fez jogada individual na direita, cruzou rasteiro, e Jorginho, sem marcação, apenas empurrou para as redes. O São Paulo não se abalou em campo, e aos 23 conseguiu o empate. Reinaldo cruzou para a grande área, e Luciano, escorou de cabeça, empatando o duelo. O Tricolor ainda teve um jogador expulso, aos 39, com Igor Gomes, mas nada que mudasse a história de empate no tempo primário.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final o Dragão sobrou em campo, logo aos 11 minutos com Shaylon, que pegou a sobra após confusão na grande área e ampliou o placar. Aos 32 saiu o terceiro com Léo Pereira, que numa jogada individual, saiu cara a cara com o goleiro Jandrei e não desperdiçou. Após o terceiro o Atlético tirou o pé do acelerador, o São Paulo não criou mais nada de perigo e com isso o jogo foi encerrado.


Ficha técnica:
Atlético Goianiense 3×1 São Paulo 
1° jogo Semifinal Sul-Americana 
Data: 01/09/22
Horário: 21h30
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia 

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Assistentes: Carlos Lopez e Túlio Moreno (VEN)
VAR: Juan Soto (VEN)
AVAR 1: Nicolas Galo (COL)
AVAR 2: Jhon A. Léon (COL)

Gol: Jorginho (11′ 1T), Shaylon (11′ 2T) e Léo Pereira (32′ 2T) – (ACG), Luciano (23′ 1T) – (SPO)
Amarelos: Wanderson, Dudu, Edson Fernando (ACG), Igor Gomes (SPO)
Vermelho: Igor Gomes (SPO)

Público Pagante: R$ 29.512
Público Presente:
32.947
Renda:
R$ 1.421.075,00

Atlético/GO: Renan; Dudu (Hayner), Wanderson, Klaus, Jefferson (Arthur Henrique); Gabriel Baralhas (Shaylon), Édson Fernando, Marlon Freitas, Jorginho; Wellington Rato, Diego Churín.
Técnico: Marcelo Cabo.

São Paulo: Jandrei, Diego Costa, Ferraresi (Patrick) e Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia (Gabriel), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo (Welington); Luciano (Marcos Guilherme) e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni 

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -