17.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Em Porto Alegre, Vila Nova encara o Grêmio e busca vitória para sair da zona

Tigrão vem de nove partidas sem saber o que é derrota e procura vencer mais uma para sair da zona de rebaixamento.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Grêmio e Vila Nova duelam nesta sexta-feira (2) pela 28° rodada da Série B, em partida realizada na Arena do Grêmio, às 21h30. O Tigrão vem embalado de nove jogos sem saber o que é derrota, com seis empates e três vitórias, é o 17° com 28 pontos e venceu o seu último jogo contra a Chapecoense, no Sul do país. Já o Grêmio, é o quarto colocado com 44 pontos e vem de duas derrotas seguidas, sendo que nos quatro último jogos empatou uma e perdeu três. Procura sua reação em casa.


Allan Aal não poderá contar com o meia Wagner, que recebeu o terceiro amarelo e está suspenso para a partida. Com isso, Matheuzinho deverá começar entre os 11 primeiros. O Tigre defende uma invencibilidade de nove jogos e o comandante técnico deverá manter os outros 10 atletas que atuaram contra a Chapecoense no time.



O técnico Roger Machado não poderá contar com o lateral Nicolas e nem com o atacante Janderson, que se lesionaram nas últimas rodadas e ficam de fora do duelo. Por outro lado, o comandante conta com o retorno do atacante Biel, que se recuperou de uma lesão muscular e volta à ficar a disposição, ele deve ser titular. Na lateral, quem permanece na esquerda é Diogo Barbosa.

Ficha técnica:
28° rodada Série B
Grêmio x Vila Nova
Data: 02/08/2022
Horário: 21h30
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (BA)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva e Lehi Souza Silva (RS)
VAR: Wagner Reway (PB)
AVAR: Cleríston Clay Barretos Rios (SE)

Grêmio: Brenno; Edilson (Rodrigo Ferreira), Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Lucas Leiva (Campaz); Biel, Guilherme e Diego Souza.
Técnico: Roger Machado

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Alisson Cassiano, Rafael Donato e Willian Formiga; Sousa, Jean Martim e Matheuzinho; Dentino, Daniel Amorim e Kaio Nunes. 
Técnico: Allan Aal

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -