31.8 C
Goiânia
terça-feira, 30, abril 2024
- Anúncio -

Região e religião foram justificativas para Mendanha escolher vice: “não queríamos uma guerra de fé”; vídeo

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Durante coletiva de imprensa em Convenção realizada nesta sexta-feira (5), o candidato ao Governo de Goiás pelo Patriota, Gustavo Mendanha, revelou o nome do vice que compõe chapa ao seu lado. Heuler Cruvinel, ex-deputado federal, de Rio Verde, foi o escolhido.

Entre os motivos que levaram a escolha de Heuler, está a região onde tem base (Região Sudoeste) e sua religião (católico). “Nós buscávamos um vice que fosse católico. Eu sou evangélico, o João [Campos] é evangélico e nós não queríamos uma guerra de fé. Era importante buscar um vice que fosse católico e o Heuler apresenta além de todas qualidades e predicados para poder ocupar essa vice, eu tenho certeza que o sudoeste vai mostrar sua força nas eleições”, disse.

Heuler também foi vice-candidato em 2018, na chapa de Daniel Vilela (MDB) que neste ano é candidato a vice na chapa do governador Ronaldo Caiado (União Brasil). Antes de Cruvinel ser confirmado, nomes como o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota) e do ex-prefeito de Águas Lindas e ex-deputado estadual Hildo do Candango (Republicanos) chegaram a ser sondados, mas nenhum se confirmou.


Leia mais: Alexandre Baldy (PP) e Vilmar Rocha (PSD) oficializam candidatura ao Senado

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -