24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Alexandre Baldy (PP) e Vilmar Rocha (PSD) oficializam candidatura ao Senado

Vilmar Rocha, Marconi Perillo e Alexandre Baldy oficializaram candidatura ao Senado nesta sexta-feira.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A disputa por uma cadeira no Senado Federal ganhou novos candidatos nesta sexta-feira (5). Além do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), o ex-ministro das cidades, Alexandre Baldy (PP) e o presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, oficializaram as suas candidaturas ao cargo durante as convenções partidárias das siglas.

A convenção do PSD ocorreu no espaço Bella Eventos, no Setor Marista, em Goiânia. Durante o discurso, Vilmar Rocha agradeceu a todos que compareceram a convenção e destacou a importância da coragem durante o processo eleitoral. O político desejou ainda sorte ao concorrente Marconi Perillo.

Já o evento que oficializou a candidatura de Alexandre Baldy foi realizado no Master Hall. Em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia, o candidato disse que pretende preservar Goiás e que espera ser o nome escolhido pelo governador Ronaldo Caiado para compor a chapa majoritária da base.

Tanto Alexandre Baldy como Vilmar Rocha esperam ser o candidato escolhido pelo governador. O anúncio oficial, no entanto, deve ocorrer a partir das 17h em evento realizado na convenção conjunta do União Brasil e do MDB.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -