Marconi Perillo oficializa candidatura ao Senado

Data:

O ex-governador de Goiás Marconi Perillo anunciou agora há pouco durante convenção do Partido da Social Democracia Brasileira (PSBD) que será candidato ao Senado. Anteriormente, o tucano havia se colocado como pré-candidato ao governo de Goiás, mas acabou desistindo da candidatura.

Havia a possibilidade do político concorrer a uma vaga na Câmara, mas Marconi acabou se decidindo pelo Senado, onde aparece como líder nas pesquisas eleitorais.

Durante coletiva de imprensa, o ex-governador afirmou que a candidatura a deputado federal seria mais confortável, mas que concorrendo ao senado, poderá auxiliar mais do que faria na Câmara. “Na vida, a gente tem que ter coragem para decidir, enfrentar, ousar. Seria mais cômodo uma candidatura à Câmara, eu ajudaria bastante a legenda, mas acho que como candidato a senador poderei ajudar mais ainda”, declarou.

Os candidatos a suplentes de Marconi são Jalles Fontoura e Marcos Ermírio. No evento, ainda foram homologados as candidaturas de deputados estaduais e federais pelo partido.

Marconi Perillo

Governador de Goiás por quatro vezes (1998, 2002, 2010 e 2014), Marconi Perillo tem 59 anos. Ele é casado com Valéria Perillo e pai de duas filhas. Bacharel em direito, o político ingressou na carreira política como discípulo do ex-governador Henrique Santillo, de quem foi assessor especial.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

CBF confirma paralisação de competições nacionais durante a Copa do Mundo Feminina de 2027

O Mundial Feminino terá oito cidades-sede no Brasil: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo

Comércio de Goiás movimenta R$ 295,3 bilhões em 2024 e lidera geração de empregos no Centro-Oeste

O levantamento aponta que Goiás ficou à frente de Mato Grosso, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul em quantidade de trabalhadores empregados no comércio

Goiânia amplia coleta domiciliar de leite materno para incentivar doações durante o Agosto Dourado

A iniciativa tem como objetivo facilitar as doações e ampliar o acesso de recém-nascidos ao alimento

Goiás registra melhor resultado da história no Ideb do ensino médio e alcança nota 5,0

O resultado supera a média nacional, que ficou em 4,5 no índice geral e 4,3 na rede pública