Diante do Goiás, Fortaleza faz promoção de ingressos e espera Castelão lotado

Data:

Nesta quinta-feira (09), às 20h, Fortaleza e Goiás se enfrentam na Arena Castelão, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Tricolor do Pici, que venceu a primeira na competição contra o Flamengo, quer a vitória para não se distanciar das primeiras equipes fora da zona de rebaixamento. Já a equipe comandada por Jair Ventura, que venceu o Botafogo na última segunda-feira, conta com o bom momento na temporada para subir na tabela.

Com dois títulos em 2022, além de estar nas oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, o Fortaleza atravessa um dos momentos mais especiais da história. Nesta edição, o Leão também joga a quarta temporada consecutiva na primeira divisão, cenário muito diferente de quando Marcelo Paz, presidente do clube, iniciou o trabalho em 2017.

Reconhecido pelo trabalho executado, o dirigente foi convidado pela CBF para liderar a delegação da Seleção Brasileira nos amistosos contra Japão e Coréia do Sul. “Foi muito especial, é uma sensação única. Como apaixonado por futebol, sempre sonhei em servir a seleção brasileira de alguma forma, pude aprender bastante e foi uma experiência muito positiva. No Fortaleza, temos uma gestão consolidada, que conseguiu profissionalizar o clube e agora colhe os resultados de um trabalho responsável”, afirma Paz.

Para o confronto contra o Goiás, a direção reduziu o preço dos ingressos, com bilhetes a partir de R $10. No Brasileirão, a equipe comandada por Vojvoda tem a sétima melhor média de público pagante do torneio, com mais de 28 mil torcedores por partida.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

França vence Suécia por 3 a 0 e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Com dois gols de Mbappé e um de Barcola, seleção de Didier Deschamps mantém 100% de aproveitamento no Mundial e enfrenta o Paraguai na próxima fase

México bate o Equador por 2 a 0 e chega às oitavas da Copa com 100% de aproveitamento

Seleção anfitriã chega à quarta vitória consecutiva sem sofrer gols e avança às oitavas de final no Estádio Azteca

Com gol de Haaland no fim, Noruega vence Costa do Marfim por 2 a 1 e enfrenta o Brasil nas oitavas de final

Com gol de Haaland no fim, seleção europeia garante vitória por 2 a 1 e avança no Mundial

GO Game Festival 2026 terá R$ 50 mil em premiações e reúne atrações geek em Goiânia

Evento será realizado entre os dias 11 e 13 de setembro, no Passeio das Águas Shopping, com campeonatos de eSports, concursos, experiências interativas e criadores de conteúdo