Aprovado nessa terça-feira (31), o Projeto de Lei (PL) que nomeia o Viaduto da Perimetral Norte com a Avenida Goiás para Viaduto Iris Rezende Machado.
De autoria do vice-presidente da Câmara de Goiânia, Clécio Alves (Republicanos), que buscou homenagear a memória do ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende, a proposta passou pelo Legislativo de forma unânime.
A obra estava prevista para ser entregue nesta terça-feira (31), porém acabou ocorrendo um imprevisto e o prazo para conclusão saltou para o início do mês de junho.
De acordo com Clécio Alves, a sugestão do nome foi inspirada no trabalho e no papel político desempenhado por Iris durante seu período à frente da política goiana e brasileira nos seus mais de 60 anos de carreira.
“Com certeza esta é mais uma homenagem que honra o nome deste estadista, que representou e vai continuar representando, por todo tempo, o povo goiano. Para mim, Iris foi um dos maiores realizadores, um fenômeno administrativo que fez muito por Goiânia, Goiás e Brasil”, destacou o parlamentar.
Para o vereador, o ex-prefeito Iris Rezende merece mais homenagens por tudo que o emedebista fez por Goiás e pelo Brasil.
“É uma honra poder homenagear Iris, que teve uma história única. Um homem que dignificou, o que mais realizou, o que mais construiu políticas boas, em solo goiano e goianiense”, pontuou.
Leia mais: Triplex do Guarujá atribuído a Lula é sorteado por R$ 19,99