30.8 C
Goiânia
sexta-feira, 3, maio 2024
- Anúncio -

Tadeu brilha, defende cinco pênaltis e Goiás elimina o Red Bull Bragantino

Tadeu teve uma noite inspirada e defendeu cinco penalidades, garantindo o Goiás nas oitavas de final da Copa do Brasil.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás eliminou o Red Bull Bragantino da Copa do Brasil, nesta terça-feira (31), pelo jogo de volta da terceira fase da competição. No tempo normal o Verdão venceu por 1×0, com gol de Matheus Sales, e nas penalidades venceu por 9×8, com Tadeu pegando cinco penalidades. Nicolas, Fellipe Bastos, Danilo Barcelos e Caetano erraram, mas o goleiro esmeraldino garantiu a classificação do time para as oitavas de final do torneio.

1° TEMPO

O Goiás pouco criou nos minutos iniciais de jogo, o RB Bragantino controlou as ações da partida, chegou com mais perigo, porém, não conseguiu abrir o placar. O Verdão se defendendo bem, conseguiu encaixar um contra-ataque mortal aos 41, e numa triangulação de Dada, Nicolas e Matheus Sales, Sales acabou abrindo o placar, dentro da grande área, não dando chances a Cleiton. Após o gol o Verdão se defendeu e esperou o final da partida.

2° TEMPO

Na etapa final o jogo ficou nervoso, o Goiás criou boas jogadas de perigo procurando o segundo gol, mas não conseguiu marcar. O RBB por outro lado, foi na base do abafa buscar o gol de empate, mas também não apresentou boa qualidade nas construções da jogada. Com isso o jogo foi para o seu final com o empate no placar e as penalidades aconteceram.

PENALIDADES

Nicolas, Danilo Barcelos, Fellipe Bastos e Caetano erraram para o Goiás, mas o golerio Tadeu defendeu cinco penalidades e garantiu a classificação do Verdão.

Ficha Técnica
Red Bull Bragantino (8) 0x1 (9) Goiás
Jogo de volta – 3ª fase – Copa do Brasil
Data: 31/05/22
Horário: 21h30
Local: Nabi Abi Chedid; Bragança Paulista, São Paulo

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (RS)

Gols: Matheus Sales (41′ 1T) – (RBB)
Amarelos: Reynaldo, Matheusinho (GOI), Jan Hurtado (RBB)

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado (Aderlan), Kevin, Natan e Luan Cândido, Jadsom, Eric Ramires (Lucas Evangelhista) e Praxedes (Tubarão); Arthur, Ytalo (Hurtado) e Helinho (Alerrandro)
Técnico: Maurício Barbieri.

Goiás: Tadeu; Diego (Maguinho), Caetano, Sidimar, Reynaldo e Dadá (Danilo Barcelos); Matheus Sales, Auremir e Elvis (Fellipe Bastos); Apodi (Matheusinho) e Nicolas 
Técnico: Jair Ventura.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -