25.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Presidente do DC diz que está ‘fechado’ com Gustavo Mendanha

Questionado referente à disputa ao Senado Federal, Magalhães explicou que o objetivo será coordenar a campanha de Gustavo Mendanha visando o pleito em outubro

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em entevista à Rádio Bandeirantes, nesta sexta-feira (6), o presidente do Democracia Cristã (DC), Alexandre Magalhães, afirmou que a legenda estará “fechada” com o ex-prefeito de Aparecia de Goiânia e pré-candidato ao governo de Goiás Gustavo Mendanha.

De acordo com Alexandre, Goiás está ‘parado’ e ‘estagnado’, portanto ele enxerga na pré-candidatura do ex-chefe do Executivo aparecidense uma forma de melhorar as condições de Goiás.

“A Democracia Cristã foi o sexto partido mais bem votado do estado de Goiás, fazendo um trabalho muito sério nesse sentido. Nessa Eleição agora de vereador, no estado de Goiás nós ficamos em quarto lugar. Tendo em vista que nós queremos algo melhor para Goiás, eu vejo que Goiás está parado, está estagnado, não tem governança. Nós vimos que Gustavo Mendanha como a melhor opção para o estado de Goiás. Então a Democracia Cristã já está, sim, fechada na pré-campanha e na campanha futura de Gustavo Mendanha ao governo do estado de Goiás”, frisou.

Já para a eleição presidencial, em outubro de 2022, o presidente Alexandre disse que aguarda uma posição do presidente nacional da sigla, José Maria Eymael.

“Em relação à presidência da República, nós aguardamos, sim, a fidelidade nossa ao chamamento do presidente José Maria Eymael, caso ele não saia presidente, a postura dele é liderar, e a nossa seria caminhar com o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro”, pontuou.

Questionado referente à disputa ao Senado Federal, Magalhães explicou que o objetivo será coordenar a campanha de Gustavo Mendanha visando o pleito em outubro.

“Não sei candidato ao Senado, nós vamos coordenar a campanha de Gustavo Mendanha, ajudar ele a percorrer o estado de Goiás, porque experiência nós já temos nesse sentido”, explicou Magalhães.


Leia mais: Alego aprova projeto que acaba com exigência de apresentação de comprovante de vacina em Goiás

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -