Prefeito participa do lançamento da pedra fundamental da nova sede do Grupo de Mulheres Negras Dandara no Cerrado

Data:

Nesta quinta-feira (5), o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), participa do lançamento da pedra fundamental de construção da nova sede do Grupo de Mulheres Negras Dandara no Cerrado.

A solenidade deve ocorrer às 8h30, desta quinta-feira (5), na Rua Padre Anchieta, esquina com a Rua Santana, Residencial Santa Fé.

Fundado em Goiânia, em 2002, o grupo é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que trabalha em defesa da igualdade racial, com foco na mulher, e objetivo de reduzir dificuldades enfrentadas pela população negra feminina, como o racismo, sexismo e outras formas de opressão.

Ainda de acordo com a entidade, há também uma busca em contribuir com as políticas públicas que visem melhoria da qualidade de vida das mulheres negras e seus familiares.

Em sua fala, o chefe do Executivo disse que existe uma preocupação da prefeitura para contribuir em prol da sociedade.

“Trabalho extremamente necessário para evolução da nossa sociedade”, avalia.

O político lembrou ainda que a entidade contribui muito para toda a população.

“[A entidade presta]importantes serviços prestados à população negra e às mulheres”, disse o prefeito.

Além do prefeito, diversas personalidades políticas e de outras áreas participarão do evento na capital.


Leia mais: Em prisão domicilar, João de Deus vai se casar com advogada em Anapólis

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Com gols de Embolo e Ndoye, Suíça vence a Argélia por 2 a 0 e avança às oitavas de final

Embolo e Ndoye marcaram os gols da vitória suíça em Vancouver; adversário nas oitavas sairá do confronto entre Colômbia e Gana

Com dois gols de Oyarzabal, Espanha goleia Áustria por 3 a 0 e encara Portugal nas oitavas 

Oyarzabal marca duas vezes, Espanha mantém defesa invicta e enfrentará Portugal na próxima fase

Cristiano Ronaldo marca, Portugal vira sobre a Croácia por 2 a 1 e enfrenta a Espanha nas oitavas 

Portugal conquistou uma classificação dramática para as oitavas de...

Governo de Goiás convoca mais 225 professores aprovados em concurso da Educação

Novo edital da Seduc chama aprovados no concurso de 2022 e inaugura sistema de posse digital para agilizar ingresso na rede estadual