Jair Ventura prega respeito ao Atlético/GO, mas afirma que o Goiás irá buscar a vitória no clássico

Data:

O técnico do Goiás, Jair Ventura, afirmou que o Verdão já respira o clássico do próximo domingo (8), às 16h, no estádio Antônio Accioly, contra o Atlético Goianiense, pela quinta rodada da Série A. Segundo o comandante o Verdão irá respeitar o rival, ainda mais por ser um jogo na casa do adversário, mas que o time irá com o pensamento de buscar a vitória.

Jair ainda destacou que quer um Goiás como foi contra Palmeiras e Atlético Mineiro, sendo um time que venda caro as divididas, bem como não facilitar a vida do rival em campo. O técnico ainda frisou que já está pegando o “engajamento” do clube e isso tende a ajudar o desempenho do time em campo.

– O eu fica em segundo lugar quando eu assumo o clube, eu sou um treinador extremamente engajado com as causas do clube, seja qual for o objetivo. Eu vou querer uma equipe como foi contra o Atlético/MG, que venda caro cada dividida, que pague o preço para que possamos sair com o resultado positivo. É isso que vamos tentar, fazer, respeitamos o nosso adversário, sabemos do peso do clássico, é na casa deles, mas nós vamos buscar a vitória.

Essa será a primeira semana cheia que o técnico terá para trabalhar com o clube. O Goiás terá sete dias de preparação visando o Dragão. Já o time rival entra em campo neste meio de semana pela Copa Sul-Americana. O Goiás é o 18° colocado da Série A com dois pontos conquistados e ainda não venceu.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

IBGE aponta Goiânia como a quinta cidade com maior área urbanizada do Brasil

Capital goiana possui 312,71 km² de superfície urbanizada e aparece entre as dez maiores extensões urbanas do país

Governo de Goiás prorroga Negocie Já II até 3 de novembro

Programa permite regularizar débitos de ICMS, IPVA e ITCD com descontos de até 99% sobre juros e multas

Morre aos 98 anos a atriz Laura Cardoso, ícone da dramaturgia brasileira

Atriz iniciou a carreira aos 15 anos e acumulou mais de oito décadas de trabalhos no rádio, teatro, cinema e televisão

Rally dos Sertões 2026 terá programação gratuita em Goiânia entre 19 e 30 de agosto

Goiânia será ponto de largada e chegada da 34ª edição do Rally dos Sertões, com Vila Sertões, atrações gratuitas, competições e ações sociais