O técnico do Goiás, Jair Ventura, afirmou que o Verdão já respira o clássico do próximo domingo (8), às 16h, no estádio Antônio Accioly, contra o Atlético Goianiense, pela quinta rodada da Série A. Segundo o comandante o Verdão irá respeitar o rival, ainda mais por ser um jogo na casa do adversário, mas que o time irá com o pensamento de buscar a vitória.
Jair ainda destacou que quer um Goiás como foi contra Palmeiras e Atlético Mineiro, sendo um time que venda caro as divididas, bem como não facilitar a vida do rival em campo. O técnico ainda frisou que já está pegando o “engajamento” do clube e isso tende a ajudar o desempenho do time em campo.
– O eu fica em segundo lugar quando eu assumo o clube, eu sou um treinador extremamente engajado com as causas do clube, seja qual for o objetivo. Eu vou querer uma equipe como foi contra o Atlético/MG, que venda caro cada dividida, que pague o preço para que possamos sair com o resultado positivo. É isso que vamos tentar, fazer, respeitamos o nosso adversário, sabemos do peso do clássico, é na casa deles, mas nós vamos buscar a vitória.
Essa será a primeira semana cheia que o técnico terá para trabalhar com o clube. O Goiás terá sete dias de preparação visando o Dragão. Já o time rival entra em campo neste meio de semana pela Copa Sul-Americana. O Goiás é o 18° colocado da Série A com dois pontos conquistados e ainda não venceu.
- Anúncio -
Jair Ventura prega respeito ao Atlético/GO, mas afirma que o Goiás irá buscar a vitória no clássico
Técnico destacou que o Verdão entrará na partida contra o Atlético/MG na mesma pegada que foi contra o Palmeiras e Atlético/MG.
- Anúncio -
Mais Lidas
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -
- Anúncio -
- Anúncio -