25.8 C
Goiânia
segunda-feira, 25, novembro 2024
- Anúncio -

Jair Ventura lamenta empate, mas elogia apoio da torcida do Goiás: “que nos empurre todos os jogos”

Técnico lamentou o resultado, mas elogiou o apoio da torcida que segundo o mesmo foi algo fundamental

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O técnico do Goiás, Jair Ventura, lamentou o empate sofrido para o Palmeiras no último minuto de partida, após estar vencendo até aos 52 minutos, neste sábado (16), pela segunda rodada da Série A, na Serrinha. Apesar do gosto amargo do resultado, o técnico fez questão de valorizar o empenho do time em campo, que segundo o mesmo “vendeu caro” o resultado.

Além do mais o técnico disse que ficou surpreso pelo apoio massivo da torcida do Goiás. Jair destacou que não esperava casa lotada devido aos resultados ruins que o time sofreu nas últimas quatro rodadas. E pediu para que todos os jogos na Serrinha possa ter esse apoio nas arquibancadas.

– Antes de mais nada, quero parabenizar nossa torcida. Você vindo de quatro derrotas seguidas, e os ingressos esgotarem antes do jogo começar, é uma loucura isso. Perguntei para o Harlei se estaria muito cheio, e ele disse que estaria lotado. Perguntei, sério, mas mesmo nessa fase? Ele disse, sim, nossa torcida vai apoiar. Então tenho certeza, não acabei não falando, na minha apresentação, mas posso garantir que sem eles nós não vamos garantir nossos objetivos. Que nos empurre todos os jogos, se for assim em todos os jogos da nossa casa, vamos vender caro para os adversários.

Ainda sem contar com todos os atletas titulares, o Goiás conquistou o seu primeiro ponto no torneio. O time teve as estreias de Dada e Sidnei, e ainda espera contar com o retorno de Vinícius e Nicolas, que seguem no DM. Diante essas dificuldades, o técnico tentou minimizar o empate sofrido no último minuto.

– Falando do jogo, enfrentamos um bicampeão da América, com o seu time completo. Lógico que com esse gol no último minuto, com nove de acréscimos, ficamos com a sensação ruim. Respeitamos de mais a equipe do Palmeiras, é uma excelente equipe, queríamos os três pontos, jogando em casa e com a linda festa da torcida. Eu confio no elenco e sei o que eles podem dar, vamos vender caro, jogar como foi hoje como uma final de Copa do Mundo, mas vamos ficar muito mais próximos dos nossos objetivos. Parabenizar os atletas, que em pouco tempo nos abraçaram, e deixaram sua marca em campo hoje.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -