Incêndio de grandes proporções é controlado por bombeiros na madrugada deste sábado, na GO-330

Data:

Durante a madrugada deste sábado (16), ocorreu um incêndio de grandes proporções em uma reciclagem, no residencial Flor de Anápolis, às margens da GO 330.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três caminhões de combate a incêndio e 47 mil litros de água foram utilizados para o combate às chamas, que destruíram grande parte da empresa de reciclagem.

Havia no local vários itens inflamáveis, como papel, madeira e plástico. Até o fechamento desse texto, não há confirmação do que pode ter provocado o incêndio.

Logo após o início do incêndio, moradores da região disseram que procuraram o Corpo de Bombeiros.

Ainda na manhã deste sábado (16), era possível perceber alguns focos das chamas no local. Ninguém ficou ferido, de acordo com testemunhas.


Leia mais: Em Goiás, 130 cidades recebem pontos de atendimento presencial ao cidadão

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aparecida amplia iluminação pública com LED em novos trechos da cidade

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia iniciou uma nova...

“Vingadores: Doutor Destino” terá pré-venda de ingressos a partir de 15 de setembro no Brasil

Ingressos serão liberados primeiro para salas Infinity Vision e, depois, para os demais cinemas do país

Goiás alcança 99 de 100 pontos em índice nacional de serviços públicos digitais

O resultado ficou 29,68 pontos acima da média das 26 unidades federativas participantes, que foi de 69,32 pontos

Atleta goiano Diogo Aciolle conquista vaga e vai representar Goiás no Mundial de Jiu-Jitsu no Japão 

O atleta goiano Diogo Aciolle representará Goiás no Campeonato...