20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 28, março 2024
- Anúncio -

Após empate na estreia, Dragão visita Bragantino pela 1ª vitória no Brasileiro

Dragão ficou no 1x1 com o Flamengo na abertura do campeonato e vai atrás dos três pontos no interior paulista

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético entra em campo neste domingo (17) diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, atrás de sua primeira vitória no Brasileirão Série A, uma vez que na estreia o time empatou por 1×1, no Accioly, com o Flamengo. A bola rola às 18h no Estádio Nabi Abi Chedid.

A boa notícia é que Umberto Louzer poderá (e deverá) repetir a sua formação titular pela quarta vez consecutiva. Os dois desfalques para a partida não figuram na equipe titular. São eles o goleiro Renan e o lateral esquerdo Arthur Henrique. Assim, a tendência é o Dragão entre em campo com:

Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Léo Pereira e Wellington Rato.

Do lado paulista do duelo, o técnico Maurício Barbieri deve tomar o caminho inverso de Louzer e colocar em campo um time bastante modificado. A ideia é minimizar riscos de lesão após uma sequência forte de jogos entre o Brasileirão e a Libertadores. O Braga vai apostando no fator casa e deve mandar à campo:

Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Realpe, Renan e Ramon; Lucas Evangelista, Lucas Praxedes e Miguel; Carlos Eduardo, Alerrandro e Bruno Tubarão.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão série A – 2ª rodada

Red Bull Bragantino x Atlético-GO

Data: 17/04/2022
Horário: 18h
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP

Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr. (PR)
Auxiliar 1: Bruno Boschillia (FIFA/PR)
Auxiliar 2: Victor Hugo Imazu (PR)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (FIFA-VAR)

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Realpe, Renan e Ramon; Lucas Evangelista, Lucas Praxedes e Miguel; Carlos Eduardo, Alerrandro e Bruno Tubarão.
Técnico: Maurício Barbieri

Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Léo Pereira e Wellington Rato.Técnico: Umberto Louzer

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -