Em tom de comemoração, o deputado federal Vitor Hugo compartilhou sua ficha de filiação ao Partido Liberal (PL) e afirmou que é o nome da sigla para disputar o governo de Goiás, em outubro de 2022.
O parlamentar publicou um vídeo em suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (28), explicando que, além do presidente Jair Bolsonaro, o presidente do PL nacional, Valdemar da Costa Neto, e o senador por Goiás Vanderlan Cardoso (PSD) também prestigiaram sua filiação.
“Eu sou o pré-candidato ao governo do estado de Goiás pelo PL, partido do presidente. Estou com a ficha de filiação assinada, abonada pelo presidente pelo presidente Valdemar e pelo presidente Flávio Canedo. Assinada pelo presidente Jair Messias Bolsonaro e também pela deputada Magda Mofatto”, declarou.
Vitor Hugo destacou ainda que o ex-senador Wilder Morais foi oficialmente escolhido para compor a chapa como pré-candidato ao Senado Federal, em outubro.
Durante a reunião desta segunda-feira (28), em Brasília, estavam participando também Wilder Morais, o presidente do PL em Goiás, Flávio Canedo, e a deputada federal Magda Mofatto (PL).
Até a semana passada, havia uma expectativa de que o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), filia-se ao PL e conseguisse ser o escolhido para concorrer ao governo de Goiás, contudo o deputado Vitor Hugo também vinha em busca de apoio para ser ele o candidato.
Leia mais: Cantor Gusttavo Lima é internado em hospital de Goiânia após intoxicação alimentar