Suspeito, de 32 anos, é preso pela Polícia Militar (PM) após ser acusado de ameaçar a própria avó, de 69 anos.
A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (4), em Anápolis. Segundo relatos da idosa à PM, o homem seria usuário de drogas e teria costume de obrigá-la a quitar pagamentos oriundos de entorpecentes a traficantes da cidade.
De acordo com a PM, o suspeito já teria diversas passagens pela polícia, em uma delas seria por tentativa de homicídio.
Ainda à PM, a avó afirmou que já foi xingada pelo neto quando ela havia o alertado que o denunciaria à polícia. Ele também é acusado pela idosa de ter quebrado objetos na casa dela em decorrência de ela ter se recusado a entregá-lo dinheiro.
O suspeito já teria sido preso por furto, roubo, lesão corporal, resitência, desacato, além de uma tentativa de homicídio. No momento da prisão, os policiais estavam na casa da idosa quando o homem teria chegado da rua. Antes, ao ver os PMs, ele tentou fugir dos militares, conseguiu ainda correr por algumas ruas do setor, contudo acabou não tendo sucesso e foi alcançado pelos policiais, que o levou à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde deve responder por injúrua e ameaça.
A reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito até o fechamento deste texto, que ficará aberto para possíveis manifestações.
Leia mais: