Umberto Louzer chega a Goiânia e deve ser o novo técnico do Dragão

Data:

O Atlético está muito próximo de confirmar o seu novo comandante para a temporada 2022. Se trata de Umberto Louzer, ex-Guarani, Vila Nova, Coritiba, Chapecoense e Sport. O técnico estará em Goiânia nesta terça-feira (22) para conhecer o CT do Dragão e, caso aceite a proposta já feita por Adson Batista, assume a equipe imediatamente.

A informação é de Bruno Daniel, da Rádio Bandeirantes/Feras do Esporte. Ele chega para substituir Marcelo Cabo, demitido recentemente. Eduardo Souza, até então membro da comissão técnica permanente do Dragão é quem vinha comandando o time, mas também acertou sua saída na última segunda-feira (21).

O último trabalho de Umberto Louzer foi à frente do Sport Recife, na última temporada, onde disputou a Série A do Brasileirão.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Calor intenso deve marcar novo veranico em Goiás, com máximas de até 42ºC

Segundo o Climatempo, o episódio deve ser mais abrangente e duradouro do que os registrados anteriormente neste inverno

Daniel Vilela promete transformar antigo HUGO no maior Hospital da Mulher do Brasil

O governador e candidato à reeleição Daniel Vilela (MDB)...

Goiás terá maior competição de futebol amador da história do Estado

Torneio reunirá 128 equipes de diferentes municípios e terá inscrições gratuitas; primeira edição será realizada ainda em 2026

Pré-venda de “Vingadores: Doutor Destino” pode começar às 13h no Brasil nesta sexta (14)

Informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Marvel ou pela Disney; filme chega aos cinemas em dezembro