25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Novas imagens mostram velocidade de motorista antes de acidente que matou jovem, em Goiânia

As duas motoristas envolvidas no acidente foram intimadas a depor. Umas delas terá depoimento remarcado e outra preferiu ficar em silêncio.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) de Goiânia divulgou novas imagens do acidente que matou o jovem Bruno Marques, de 18 anos, em 8 de fevereiro. Câmeras de segurança registraram a motorista do Corsa hatch, na Avenida T-13, momentos antes da colisão que acabou direcionando o veículo para portaria do prédio, onde Bruno foi atropelado.

A outra motorista envolvida avançou o sinal de pare na Avenida S-5. As duas foram intimadas a depor. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (21), a delegada Adriana Fernandes informou que testemunhas disseram que a condutora do Corsa apresentava comportamento alterado. “O comportamento dela segundo as testemunhas que nós já temos o depoimento, corroboraram tudo aquilo que as imagens já nos mostraram”, disse.

Ainda de acordo com a delegada, umas das testemunhas disse que recebeu dela, parado no semáforo, “até um gesto obsceno, sinal de luz alta, colocando as mãos para fora, discutindo mesmo e querendo passar a todo custo”, completou. Além disso, Adriana diz que ela estava ziguezagueando pelas ruas.

O que diz a defesa?

Por outro lado, o advogado Pedro Paulo de Medeiros negou que tais ações tenham ocorrido com a cliente dele. “Nós acreditamos que deve ser algo relacionado a outra pessoa. A minha cliente, nós vimos isso em matérias de televisão, diz que nada disso aconteceu. Isso não aconteceu”, disse ele. A motorista é servidora pública e estava a caminho do trabalho.

A outra condutora, que avançou o sinal de pare na Avenida S-5, identificada como Shirlei Pinheiro, compareceu na Dict na manhã desta terça-feira (22) e decidiu ficar em silêncio durante o depoimento. Ela se diz machucada após a colisão e todo acontecimento. As apurações do inquérito continuam mesmo sem a versão das motoristas.


Leia mais: Prefeito Rogério Cruz anuncia apoio à reeleição de Ronaldo Caiado

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -