27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Caldas Novas adota medidas restritivas com publicação de novo decreto

A lotação máxima em hotéis, flats, locais destinados a hospedagem, restaurantes, lanchonetes e similares, igrejas, continua limitada a 75% da capacidade do local.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Prefeitura de Caldas Novas publicou nesta quinta-feira (20) um novo decreto com medidas restritivas para combate e controle da Covid-19 na cidade. De acordo com o documento, publicado no Diário Oficial do Município, estão suspensos, até 18 de fevereiro de 2022, os eventos organizados pelo Poder Público Municipal, com exceção do Carnaval de Rua, que está cancelado. “Anunciamos hoje também que o Carnaval Antigo, realizado tradicionalmente na cidade, foi adiado para o mês de maio”, diz.

Além disso, os eventos de médio e grande porte estão suspensos. Somente serão protocolados requerimentos de autorização para eventos que enquadrem como pequeno porte. Nos eventos liberados, restaurantes, lanchonetes e similares, somente será permitido público sentado, respeitado o distanciamento de 1,5m entre as mesas e fica proibida pista de dança.

A lotação máxima em hotéis, flats, locais destinados a hospedagem, restaurantes, lanchonetes e similares, igrejas, continua limitada a 75% da capacidade do local. O documento também determina que todos os servidores municipais deverão comprovar ao secretário ou diretor da pasta ou autarquia, a qual está vinculado, a vacinação. E em caso de descumprimento do decreto, poderão ser aplicadas multas, interdições e até mesmo cassação de alvará de funcionamento.

Devido ao aumento dos números de casos, o documento, que entra em vigor a partir da próxima segunda-feira (24) estabelece que, dentre as medidas, os eventos particulares vão precisar de concessão de alvarás do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 para serem realizados.


Leia mais: Van da Vacinação da prefeitura estará na Região da 44 neste sábado (22)

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -