8.8 C
Goiânia
sexta-feira, 20, maio 2022
- Anúncio -

Prefeitura realiza manutenção em cemitério de Goiânia, nesta sexta-feira

De acordo com a secretaria, estas ações incluem roçagem, rastelação, poda, remoção de entulhos e pintura de meio-fio

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nesta sexta-feira (21), a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) realiza trabalhos de limpeza e manutenção com equipes, no Cemitério Vale, na G-020.

De acordo com a secretaria, estas ações incluem roçagem, rastelação, poda, remoção de entulhos e pintura de meio-fio. A finalidade desses trabalhos é manter esses espaços conservados, limpos e em condições para receber as pessoas que visitam os túmulos dos entes queridos.

As atividades, ainda segundo a pasta, começaram no início da semana e devem ser concluídas nesta sexta-feira (21). De acordo com o diretor de Limpeza Urbana, Alzirio Barbosa, desde o início do ano a Companhia tem feito a limpeza nas quatro unidades: Cemitério Parque, Cemitério Vale da Paz, Cemitério Santana e Cemitério Jardim da Saudade.  Ele ressalta que estes serviços fazem parte do cronograma mensal da Comurg, por meio de uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (Sedhs).

O diretor aproveita para lembrar a todos  sobre a importância de evitar criadouros do mosquito da dengue nos cemitérios da capital.

“É importante não deixar água nos vasos de flores ou pratos, procurar sempre levar recipientes com areia, por exemplo, evitando que os mesmos se encham com a água das chuvas e se tornem criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e outras doenças”, completa.


Leia mais: Caldas Novas adota medidas restritivas com publicação de novo decreto

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -