Após ser vice em 2021, Georgemy prevê Tigrão forte no Goiano novamente

Data:

Com o início da temporada oficial batendo na porta, Georgemy, peça importante do Vila Nova, projeta a primeira disputa que o colorado terá no ano e fala em um time forte para disputar o Goianão:

“Acredito que este ano será um ano ainda mais difícil do que o passado. Prevejo um campeonato muito disputado, nosso grupo já é mais forte. Mas estamos confiantes, nosso grupo é o que esteve nas finais do ano passado, então vamos entrar fortes e buscando os melhores resultados possíveis”.

Georgemy fala também sobre a chegada de mais um goleiro para o elenco e a nova “concorrência dentro do clube: “O Tony chegou para ajudar a gente. É um cara excepcional, estamos nos conhecendo melhor todos os dias, tenho certeza que veio somar muito ano nosso grupo e evoluir. É um goleiro experiente e que quando tiver a chance de jogar, vai entrar e jogar bem, tenho certeza”.

Ao final do último Brasileirão, a permanência de Georgemy não era uma certeza para o torcedor colorado. O goleiro revelou que tinha a expectativa de receber propostas da Série A ou do futebol europeu e, assim, poderia deixar o clube. Como não houve nada oficial, ele segue treinando normalmente, revela que mantém ainda suas expectativas mas garante que está 100% focado e feliz no Vila:

“Tenho contrato com o Vila Nova, meu foco nunca saiu daqui. Sempre deixei claro as projeções de carreira que tenho, meus sonhos, mas nunca me iludi com falsas expectativas. Vou seguir defendendo as cores do Vila com todo amor e seriedade, se aparecer alguma coisa boa para todo mundo, onde eu acredito que posso evoluir o meu profissional, as coisas vão acontecer naturalmente”.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Brasil vence Escócia e garante liderança do Grupo C; Marrocos derrota Haiti e avança em segundo

A seleção brasileira encerrou a fase de grupos da...

México goleia Tchéquia e África do Sul faz história com classificação inédita

A Coreia do Sul soma 3 pontos e ainda depende de outros resultados para avançar como uma das melhores terceiras colocadas

CCJ aprova empréstimo de R$ 310 milhões para ampliar Parque Macambira Anicuns em Goiânia

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara...

Suíça vence Canadá, avança em primeiro no Grupo B e Bósnia mantém esperança de classificação

A Bósnia terminou na terceira colocação com quatro pontos e aguarda a definição dos demais grupos para saber se garantirá vaga na segunda fase