23.8 C
Goiânia
quinta-feira, 28, março 2024
- Anúncio -

Goiás acerta pendência financeira com Goianésia e pode registrar novos atletas

Dívida com clube do interior era devido à compra de Michael e foi resolvida após parecer e definição da CNRD

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás acertou junto ao Goianésia o pagamento pendente relativo à última parcela da compra do atacante Michael e, assim, se livrou da punição imposta pela Câmara Nacional de Registro de Disputas (CNDR). Caso o clube não chegasse a um acordo com o Azulão do Vale, o time seria impedido de registrar novos atletas.

Apuração realizada por Bruno Daniel, da Rádio Bandeirantes/Feras do Esporte, dá conta de que o Goiás acertou o pagamento com um valor à vista e mais seis parcelas, totalizando o valor devido de R$ 719 mil reais. O Verdão havia comprado Michael em três parcelas e efetuado o pagamento de apenas duas. Após não chegar a um acordo diretamente com o Goiás, o Goianésia optou por ir à justiça.

Os times estão novamente envolvidos em mais uma negociação de Michael, desta vez com a provável venda do atacante para o Al-Hilal, da Arábia Saudita por parte do Flamengo. O Goiás ainda detém 5% dos direitos do atleta e mais 1,3% do valor relativo ao mecanismo de solidariedade, uma vez que o clube participou do período de formação do jogador (até 23 anos). O Goianésia também esperar lucrar neste sentido.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -