Kozlinski rescinde com o Dragão e será reforço do Guarani

Data:

O goleiro Maurício Kozlinski acertou junto à direção do Atlético Goianiense a sua rescisão contratual e não jogará mais pelo Dragão. Ele tinha contrato até o final da temporada. O jogador está acertando com o Guarani e deve ser anunciado a qualquer momento pelo Bugre como reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Kozlinski chegou ao Atlético em 2019 após boa passagem pelo Avaí. De cara o goleiro assumiu a camisa 1 e foi um dos principais jogadores do Dragão na conquista do acesso para a Série A. Já em 2020, perdeu espaço com a chegada de Jean e posteriormente de Fernando Miguel em 2021.

Na última temporada o goleiro revezava a participação no banco de reservas com Luan Polli. Com a chegada de Renan, goleiro experiente ex-Botafogo e que estava no futebol búlgaro, Kozlinski voltaria a perder espaço e, por isso, optou por uma transferência visando ter mais minutos em campo.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Inglaterra goleia Croácia e Gana vence Panamá nos acréscimos pela primeira rodada do Grupo L

A seleção inglesa assumiu a liderança da chave após derrotar os croatas por 4 a 2, enquanto Gana estreou com vitória dramática sobre o Panamá

Toy Story 5 estreia nos cinemas de Goiânia e Aparecida e ganha sessão inclusiva para crianças com autismo

Nova aventura de Woody, Buzz Lightyear e companhia chega às telonas nesta quinta-feira e traz reflexão sobre tecnologia, infância e amizade

Prefeitura de Aparecida realiza mutirão de ultrassonografia gratuito nesta sexta-feira

Ação amplia acesso da população a exames especializados

Ancelotti prepara mudanças na Seleção Brasileira para duelo contra o Haiti pela Copa do Mundo

Técnico italiano deve promover alterações em todos os setores após atuação abaixo das expectativas na estreia diante do Marrocos; Neymar segue fora da equipe