20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 27, janeiro 2022
- Anúncio -

Reconstrução asfáltica em Goiânia avança no Santa Genoveva e Jaó nesta terça-feira (4)

O motorista deve ficar atento pois o trânsito deve sofrer alterações nestas regiões.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O trabalho de produção de massa asfáltica avança, nesta terça-feira (4), na Usina de Asfalto da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra). O material é utilizado na reconstrução asfáltica, que hoje está presente na Avenida do Café e na Rua América do Sul, ambas no Setor Santa Genoveva, e também na Alameda Paraná, no Setor Jaó.

Já a manutenção asfáltica é realizada por mais de 90 servidores no Setor Negrão de Lima, Jardim América, Setor Pedro Ludovico, Carolina Park, Bairro Goiá, Jardim Novo Mundo, Jardim Curitiba II, Parque Tremendão, Vale dos Sonhos, Setor Jaó, Setor Goiânia II, Jardim Guanabara, Vila Monticelli e Setor Sudoeste.

Na programação da Seinfra para esta terça também estão previstos serviços de pedreiro, serralheiro, elétrica, hidráulica e pintura no Cmei Dom Antônio Ribeiro de Oliveira (Setor Leste Universitário) e nas escolas Maria Araújo de Freitas (Parque Atheneu), Vereador Carlos Eurico de Camargo Alves (Parque Santa Rita), Bem-Me-Quer (Crimeia Leste), Donata Monteiro (Vila Monticelli) e Santa Terezinha (Bom Retiro).

Os serviços de manutenção e reparos são realizados no telhado do Cais Cândida de Morais (Setor Cândida de Morais) e Cais Finsocial (Vila Finsocial). Já a construção de galerias pluviais é feita no Parque Oeste Industrial, Vila Jardim Pompéia e no Novo Planalto. O reparo na iluminação avança no trecho urbano da GO-020, na Praça do Trabalhador e no atendimento a solicitações da população.

A limpeza de bocas de lobo, córregos, bueiros e pontes ocorre no Setor Jaó, Vila Pedroso, Vila Morais, Jardim Novo Mundo, Setor Leste Universitário, Parque Amazônia, Residencial Flórida, Residencial Faiçalville, Setor Oeste, Setor Marista, Setor Bueno, Setor dos Funcionários, Vila União, Residencial Santa Fé, Residencial São Marcos, Setor Sudoeste e Setor Aeroviário.


Leia mais: Em sete meses, prefeitura de Goiânia entrega duas mil escrituras à população

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -