14.8 C
Goiânia
domingo, 26, junho 2022
- Anúncio -

Em sete meses, prefeitura de Goiânia entrega duas mil escrituras à população

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), explica que é uma prioridade em seu governo atender a essas demandas

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em sete meses, a prefeitura de Goiânia realizou a entrega de duas mil escrituras de casas próprias a moradores da capital, contribuindo com a dignidade e a tranquilidade de diversas famílias, de acordo com a gestão municipal.

Durante o período que houve as entregas dos documentos à população goianiense, também teve, concomitantemente, a criação da Secretaria Extraordinária de Regularização Fundiária, em maio de 2021.

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), explica que é uma prioridade em seu governo atender a essas demandas.

“Um dos senhores que recebeu o documento esperava há 50 anos pela escritura. Ter a casa própria é muito importante, mas a garantia do imóvel é também fundamental. É muito gratificante ter alcançado a marca das duas mil escrituras entregues no nosso primeiro ano de gestão, em apenas sete meses”, declara Rogério.

O prefeito lembrou também que na última entrega, no dia 26 de novembro de 2021, 400 escrituras foram entregues a moradores de 15 bairros da capital.

“É uma felicidade difícil de descrever. Acho que só quem ficou anos esperando por esse papel sabe o que isso significa. Agora eu me sinto seguro”, afirmou o morador da Vila Santa Cruz no momento que recebeu seu documento.

Rogério Cruz diz que a dedicação de titulares de várias pastas, que trabalham integradas, é fundamental para o êxito desse projeto que o prefeito está incumbido.

“Agradeço sempre aos secretários, servidores e aos vereadores pelo trabalho diário em benefício dos goianienses e de todos aqueles que escolherem viver na cidade de Goiânia. Seguiremos firmes com muito trabalho neste ano de 2022″, diz o prefeito.

O secretário de Regularização Fundiária, Carlin Café, destaca o apoio e empenho do prefeito.

“Agradeço por poder auxiliá-lo, ajudando tantos goianienses. Essas escrituras garantem tranquilidade e dignidade a todas essas famílias”, conclui o secretário.


Leia mais: Seinfra realiza manutenção nas ruas de Goiânia, nesta segunda-feira

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -