Saúde descarta dois casos suspeitos de Ômicron em Valparaíso de Goiás

Data:

Dois casos suspeitos da variante Ômicron em Valparaíso de Goiás foram descartados nesta terça-feira (14/12). Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), trata-se de dois irmãos que eram monitorados por suspeita de terem contraído a variante da covid-19, mas que “tiveram resultado negativo”. 

 Até o momento, Goiás possui dois casos confirmados de Ômicron, registrados no último domingo (12). São duas mulheres, moradoras de Aparecida de Goiânia, e que tiveram contato com viajantes vindos de Angola, na África. “Elas apresentam sintomas leves, sem necessidade de internação e são monitoradas pela Vigilância Epidemiológica do município”, diz a nota da SES.

 A pasta reforça que “os cuidados com a Ômicron são os mesmos adotados para todas as demais variantes do coronavírus”. Por isso, é necessário seguir as medidas de biossegurança para evitar a disseminação do vírus, como o uso correto de máscara facial, a higienização das mãos com água e sabão e uso de álcool gel 70%. Ainda, estar em dia com a vacinação contra a covid-19

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Corte simbólico? Neymar fica fora do álbum da Copa

O álbum oficial da Copa do Mundo de 2026...

Michael tem sessões antecipadas e estreia nesta terça (21) nos cinemas de Goiânia e Aparecida

A estreia oficial está marcada para quinta-feira, 23 de abril

Morre Ricardo de Pascual, ator de Chaves e Chapolin Colorado, o eterno Sr. Furtado

A informação foi confirmada nesta terça-feira (21) pela Associação Nacional de Atores do México

Programa Negocie Já 2 soma R$ 1,27 bilhão em acordos e mais de 82 mil adesões em Goiás

Programa oferece descontos de até 99% em juros e multas para débitos de IPVA, ICMS e ITCD