30.8 C
Goiânia
sábado, 4, maio 2024
- Anúncio -

Presidente do MDB de Ceres defende candidatura de Mendanha em 2022

Ainda de acordo com o emedebista, a saída de Gustavo Mendanha foi ruim para a legenda, que perdeu com isso e devido ao egoísmo do atual presidente estadual, Daniel Vilela

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em encontros com apoiadores de várias partes do estado de Goiás, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), recebeu apoio do presidente do MDB de Ceres, Alexandre de Almeida, que defendeu candidatura do prefeito.

“É um prazer receber o Gustavo aqui na cidade e isso traz uma retomada da esperança. É uma retomada de que nós podemos acreditar em que políticas públicas poderão e serão melhor adotadas, no eventual governo do Gustavo. E que a gente faz parte do projeto de caminhar para chegar nesse resultado final. Para nós de Ceres é um prazer receber o Gustavo e contribuir com esse projeto”, afirmou.

Ainda de acordo com o emedebista, a saída de Gustavo Mendanha foi ruim para a legenda, que perdeu com isso e devido ao egoísmo do atual presidente estadual, Daniel Vilela.

“A saída dele [Gustavo] do partido aconteceu por questões restritas ao egoísmo partidário. E hoje temos o maior líder que deixou o partido [MDB] e que provavelmente será eleito governador do estado”, sublinhou.

Outro emedebista renomado do município desde 1966, quando ajudou implantar o MDB em Ceres, José Ferreira, o “Zé Buriti”, defende também que o prefeito de Aparecida seja candidato a governador em 2022.

“Gustavo Mendanha é um jovem que tem potencial para modificar muita coisa de Goiás. Nós temos que desprezar os antigos. Essa política dos anteriores precisa ser cancelada. Temos que pegar o elemento novo, com ideias novas, e o Mendanha encaixa nessas preferências”, afirmou.

Mendanha vem recebendo diversas homenagens em municípios goianos devido às suas atividades à frente da gestão em Aparecida de Goiânia, como os enfrentamentos à pandemia da covid-19 e a preocupação com a economia da cidade diante da crise sanitária causada pelo vírus.

O encontro na Câmara Municipal de Ceres reuniu vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos e vice-prefeitos da região do Vale do São Patrício. Marcaram presença a deputada federal Magda Mofatto (PL) e o presidente estadual do PL, Flávio Canedo, que acompanham Gustavo desde a semana passada, em várias viagens, aos finais de semana, pelo interior de Goiás.


Leia mais: Prefeito de Goiânia exonera e nomeia sobrinhos de ex-presidente da antiga Agetop

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -