A Polícia Militar (PM) confirmou que houve um tiroteio em uma chácara a cerca de 7 km de Abadiânia, onde as buscas por Wanderson Mota Protácio se concentram. Segundo a corporação, um fazendeiro trocou tiros com uma pessoa assim que chegou na propriedade. Ele não ficou ferido, mas um dos tiros acertou sua caminhonete. A polícia suspeita que possa ser o caseiro, procurado por três homicídios ocorridos em Corumbá de Goiás.
Após esta nova pista, agentes do Batalhão Rural foram atender a ocorrência e vasculham a região do Lago Corumbá 4, entre Alexânia e Abadiânia, onde a fazenda onde o tiroteio aconteceu fica localizada. O dono da fazenda relatou que atirou contra o suspeito, mas não sabe se ele foi atingido devido ao local estar sem energia e escuro.
A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) montou uma força-tarefa com as polícias Civil e Militar e com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para encontrar Wanderson. O cerco está montado entre as cidades de Abadiânia, Alexânia e Corumbá de Goiás. A Polícia Civil divulgou telefones para receber denúncias e informações que possam ajudar a prender o caseiro: (62) 98595-6557 ou pelo 197.
Leia mais: Prefeito diz que não tem compromisso político nem com Caiado e nem com ninguém para 2022