28.8 C
Goiânia
sábado, 22, janeiro 2022
- Anúncio -

Zagueiro Xandão é mais um a deixar o Vila Nova e despede nas redes sociais

Atleta não estendeu seu contrato para a temporada 2022 e também não jogará as finais da Copa Verde

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova se despediu de mais um jogador de seu elenco nessa quarta-feira (01). O zagueiro Xandão, que tinha contrato válido com o clube até o final do Brasileirão Série B, não renovou seu vínculo para a próxima temporada e também não assinou o aditivo para atuar pela Copa Verde. O jogador inclusive já se despediu do Tigrão em suas redes sociais:

“Hoje me despeço do Vila Nova e agradeço a Deus pela oportunidade e por todas as bençãos nesse ano. Agradeço também ao presidente Hugo Bravo pela confiança, aos meus companheiros por toda a parceria, toda a comissão técnica, todos funcionários e torcedores. Fica a minha torcida sempre pelo Tigrão”, escreveu o zagueiro em seu instagram oficial.

Xandão, de 31 anos, chegou ao Vila após disputar o Campeonato Paulista pela Ferroviária e participou de 13 jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série B e 4 partidas pela Copa Verde. O jogador tinha contrato válido até o final do Brasileiro e, pela não renovação, nem chegou a viajar com o elenco colorado para disputar o jogo da semifinal da Copa Verde, contra o Nova Mutum, nesta quinta-feira (02).

Para 2022 o Vila Nova conseguiu a renovação com outros dois zagueiros: Renato, que foi titular durante todo o ano e disputou 37 dos 38 jogos da Série B, e Ricardo Lima, que era seu reserva imediato. Capitão do elenco, Rafael Donato ainda interessa mas a situação é delicada e a movimentação interna no Tigre é bem pessimista quanto à sua permanência.   

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -