16.8 C
Goiânia
domingo, 29, maio 2022
- Anúncio -

Prefeito diz que não tem compromisso político nem com Caiado e nem com ninguém para 2022

A fala do chefe do Executivo foi na noite desta terça-feira (30), num evento em comemoração ao Dia do Evangélico, na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), declarou que não tem compromisso político com o governador Ronaldo Caiado (DEM) para as eleições de 2022.

A fala do chefe do Executivo foi na noite desta terça-feira (30), num evento em comemoração ao Dia do Evangélico, na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia.

“Politicamente não tenho compromisso com ninguém, eu particularmente não tenho. Primeiro que os trabalhos políticos agora são para governador, para deputado estadual, federal, senador e presidente da República. A minha política eu faço a partir de 2024, meu momento agora é gestão e pensar em política quem tem que pensar é o deputado João Campos, presidente metropolitano deputado Jeferson. Minha questão agora é gestão, é o que eu tenho feito com o governador Ronaldo Caiado”, disse Rogério.

Nos bastidores da política em Goiás, havia uma premissa defendida por governistas que Rogerio Cruz estava decidido apoiar Ronaldo Caiado, em 2022. No entanto, há um campo muito aberto ainda sobre esse cenário, o que foi corroborado com essa declaração do gestor.

Há também a possibilidade de o governador Ronaldo Caiado apoiar o deputado federal João Campos (Republicanos) para sua chapa para a vaga no Senado, que em 2022 apenas terá uma vaga.

Se houver esse apoio — de Caiado a João Campos –, é possível que haja uma mudança pro cenário, ou seja, cria-se a possibilidade de Rogério Cruz apoiar a chapa governista.

Também na chapa de Caiado, o presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, foi escolhido para vice. Daniel rompeu com Rogério Cruz em abril deste ano após alegar que o legado de seu pai, Maguito Vilela, eleito na chapa com Rogério Cruz na eleição de 2021, para a prefeitura de Goiânia, não estava sendo seguido pelo republicanos.


Leia mais: Prefeitura de Goiânia realiza mais uma etapa do ArborizaGyn, neste sábado (4)

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -