O Atlético Goianiense tem pela frente um confronto muito importante na luta contra o rebaixamento do Brasileirão Série A. Nessa sexta (26), a equipe rubro-negra encara a lanterna e já rebaixada Chapecoense com a expectativa de voltar a vencer para aumentar a distância do Z-4, hoje de apenas 4 pontos (41 do Dragão contra 37 do Bahia).
Para a partida decisiva, o técnico Marcelo Cabo poderá contar com o goleiro Fernando Miguel, que deixou a partida contra o Juventude sentindo um mal-estar estomacal e foi substituído por Luan Polli. O goleiro titular já está com o grupo, que treinou na manhã desta quarta-feira no CT do Corinthians, em São Paulo, antes da viagem para Chapecó.
Com o elenco todo à disposição, a tendência é que o técnico Marcelo Cabo promova apenas uma alteração na equipe titular em relação àquela que entrou em campo diante do Juventude. Com o gol marcado, Zé Roberto pode voltar ao time titular no lugar de Brian Montenegro. O Dragão deve ter:
Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; André Luis, Janderson e Zé Roberto.