Com a saída de Eduardo Barroca, a diretoria do Atlético segue agora na busca por um novo treinador, que chegará para a reta final desta temporada, porém, já com os olhos em 2022. Enquanto este nome não é definido, a comissão técnica permanente do clube, encabeçada por Eduardo Souza, comanda o time no Brasileiro.
Para o lateral Dudu, esse fato não será problema para iniciar uma reação no campeonato. O jogador faz questão de demonstrar confiança no trabalho dos profissionais e garante que o time está preparado para voltar a fazer bons jogos:
“Sempre que acontecem mudanças assim o clube inteiro sente. O Adson já falou conosco, disse que tinha que ser feito e temos total confiança no trabalho, na comissão permanente. São profissionais muito capazes, sempre comandaram bem quando assumiram, então estamos prontos para voltar a fazer grandes jogos e voltar à parte de cima da tabela”.
Outra situação destacada por Dudu foi o retorno de público aos estádios, que está próximo de acontecer. Nesta rodada do Brasileiro, o time joga fora de casa, contra o Fortaleza. Na quarta-feira (06), o Dragão enfrenta o Athletico-PR no Estádio Antônio Accioly e reencontrará o seu torcedor. O lateral comemora:
“Acho que a volta da torcida pode impactar sim nos resultados em casa. Quando temos torcida, eles empurram o time, fazem a diferença, é o 12º jogador. É um gás a mais, as vezes o diferencial para conseguir chegar até o final da partida lutando e buscando o resultado positivo. Estamos muito felizes em contar com nosso torcedor”, finaliza.