27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Senador prega harmonia entre os poderes e diz ser contra impeachment de ministros do STF agora

Vanderlan Cardoso defende posição do presidente Rodrigo Pacheco em procurar os poderes para diálogo

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O senador por Goiás Vanderlan Cardoso (PSD) disse à Bandeirantes que é preciso ter harmonia entre os poderes e que é — neste momento — contra pedido de impeachment contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Eu sempre disse que sou contra pedido de impeachment de ministro, eu prego sempre e acho que tem que ter harmonia entre os poderes, um poder não pode interferir no outro, não é o momento agora de estar sendo apresentado esses pedidos de impeachment.

Ainda de acordo com o parlamentar, o diálogo que está sendo proposto pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), entre os poderes e o presidente Jair Bolsonaro tem o intuito de pregar a harmonia política no país.

“Eu sou a favor do diálogo que o presidente Rodrigo Pacheco está fazendo muito bem agora em procurar o ministro presidente do STF, o ministro Fux, e também o presidente da República para que haja uma reunião entre os três poderes”, completou o senador.

Na última sexta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro apresentou o pedido de impeachment contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, o que causou turbulência política no país.

Porém, nesta semana há informação de que o presidente Bolsonaro resolveu recuar de apresentar o pedido de impeachment contra outro ministro Roberto Barroso. Tal ato seria uma sinalização de Bolsonaro de tranquilidade com os ministros.


Leia mais: Após decisão judicial, prefeitura de Goiânia terá que executar manutenção na linha do Eixo Anhanguera

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -