Bairros de Goiânia e Aparecida ficam sem energia na manhã desta quinta-feira (12)

Data:

Moradores de alguns bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia estão sem energia nesta manhã e início de tarde de quinta-feira (12). A região do Setor Bueno, Setor Oeste, Parque Amazônia, Jardim América, Parque Lozandes, Jardim Atlântico, Parque Anhanguera e Nova Suíça, na capital, relataram à reportagem que estão sem energia.

A Enel Distribuição Goiás informou em nota que está apurando as causas da ocorrência. Segundo a nota, o problema foi identificado na Subestação Atlântico, localizada no Jardim Atlântico, em Goiânia, que impactou o fornecimento de energia nos bairros.

“A empresa ressalta que equipes já estão em deslocamento para identificar o problema e realizar os procedimentos necessários para o restabelecimento do serviço. 70% das cargas já foram normalizadas remotamente, pelo Centro de Operações”, diz a nota.


Leia mais: Presidente da Goiás Turismo considera “infeliz” ação que visa reduzir área da Chapada dos Veadeiros

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Michael Jackson volta a ser acusado de abuso sexual em novo processo nos EUA

O cantor Michael Jackson, falecido em 2009, voltou a...

Procon Goiás apreende mais de 215 kg de alimentos impróprios em supermercado de Goiânia

A ação foi realizada nesta quinta-feira (30), após denúncia de consumidor

Governo de Goiás lança edital para levar pesquisadores a eventos internacionais

A iniciativa prevê investimento de R$ 1,2 milhão para apoiar pesquisadores goianos na participação em eventos acadêmicos no exterior

Festival TeNpo 2026 leva teatro, circo e comédia a Porangatu com atrações nacionais

A 21ª edição da Mostra de Teatro Nacional de...