Funcionário da Enel morre durante medição em subestação, na capital

Data:

Edivânio Aparecido Pereira, 48 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (12), na Subestação Atlântico, na capital, durante um procedimento de medição.

O acidente fez a empresa desligar toda a subestação com o intuito de salvar o funcionário, mas ele acabou falecendo no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para socorrer a vítima.

Ainda de acordo com as informações preliminares, os bombeiros tentaram reanimar Edivânio por 30 minutos, porém a vítima não resistiu.

De acordo com nota divulgada à imprensa, a Enel lamentou o ocorrido, disse que a vítima trabalha há 20 anos e prestou solidariedade à família.

A Enel, em nota, disse que Edivânio trabalhava há quase 20 anos na empresa e afirmou que lamenta profundamente a perda.

“Todo o time da Enel Goiás está profundamente consternado e a empresa já está em contato com a famílias para prestar todo o apoio necessário”.

Conforme a assessoria de imprensa da Enel, 100% das cargas da subestação já foram restabelecidas.

Por causa do acidente e da interrupção da subestação, vários bairros ficaram sem energia na manhã de hoje.


Leia mais: Bairros de Goiânia e Aparecida ficam sem energia na manhã desta quinta-feira (12)

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Procon Itinerante leva atendimento gratuito ao interior de Goiás

O Governo de Goiás lançou o projeto Procon Itinerante...

Esporte e cultura urbana movimentam o Centro de Goiânia neste sábado

O Viva Goiânia terá uma programação dedicada ao esporte...

Preparativos do Natal do Bem geram empregos e movimentam a economia de Goiânia

A montagem da estrutura para a edição de 2026 mobiliza aproximadamente 100 profissionais de diferentes áreas

Goiânia terá parque de 110 mil m², maior que o Vaca Brava, na Região Norte

Goiânia deve ganhar um novo parque com área prevista...