18.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Hemerson Maria elogia diretoria e comemora volta ao Tigrão: “me sinto em casa, em paz”

Treinador chega para assumir lugar deixado por Wagner Lopes e ocupado interinamente por Higo Magalhães, que passa agora à comissão técnica permanente

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

De volta ao Vila Nova, o técnico Hemerson Maria foi apresentado oficialmente pela diretoria colorada nessa quinta-feira (12) em coletiva de imprensa. A missão do treinador é retomar os caminhos da vitória para evitar a proximidade da zona do rebaixamento. Além disso, um melhor desempenho do time, principalmente ofensivo, foi cobrado pelo presidente Hugo Jorge Bravo.

O técnico comemorou sua volta ao Tigrão, não poupou elogios à diretoria colorada e fez questão de ressaltar que está em casa:

“É um local aonde me sinto em casa, vivo em paz de espírito. Todos me conhecem, me respeitam e me tratam muito bem, tenho um sentimento de família aqui, criamos isso em conjunto. Tenho uma enorme satisfação em ver que a diretoria está confiante no meu trabalho e me deu a oportunidade de retornar. Esperamos fazer um bom trabalho e conseguir os objetivos traçados pelo clube”.

“O que me fez decidir por aceitar o convite e retornar foi a organização do Vila Nova sob comando do presidente Hugo. Mantenho contato desde que saí daqui com vários funcionários do clube que são meus amigos e todos me falaram muito bem da gestão do Hugo e do que vem sendo feito. Sem querer falar de outras administrações ou criticar alguém, mas logo de cara já a diferença de estrutura nesse meu retorno”.

Hemerson comentou também sobre o momento instável que vive em sua carreira. Ele chega o Tigrão somando passagens apagadas pelo comando da Chapecoense e do Criciúma. Apesar dos números não terem sido bons nas duas equipes, ele avalia como positiva sua experiência em ambos os times e acredita estar evoluindo como profissional:

“Me sinto um profissional muito melhor hoje. Sou mais experiente, estou sempre buscando informações, fazendo os cursos da CBF, conversando com outros profissionais, tendo a humildade de buscar conhecimento. Vejo que meus trabalhos recentes foram bem feitos, mas infelizmente os resultados não vieram com a minha pessoa. Deixamos uma base boa tanto na Chapecoense, que depois veio a conquistar o acesso à Série A quanto no Criciúma, que mantém um ritmo forte de recuperação agora com o Paulo (Baier).”

Finalizando, o treinador ressaltou que não chega com status de salvador da pátria e fez questão de dizer que conta com Higo Malhães, que vinha treinando a equipe como interino, para agilizar sua readaptação ao clube:

“Tive conversando muito com o Higo, para pegar as informações que preciso. Não vou chegar aqui fazendo mágica, ele é um profissional que está há muito tempo no dia a dia e será importante nessa transição”, declara. Hemerson Maria faz sua estreia pelo Tigrão no próximo domingo (15), ás 11h da manhã, contra o Londrina, no Estádio do Café.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -