Aparecida assina ordem de serviço para asfaltar o Jardim Dom Bosco II

Data:

Foi assinada nesta terça-feira (10) pelo prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, ordem de serviço para construção de 5.240 metro de galerias pluviais no setor Jardim Dom Bosco II.

Segundo a prefeitura, a continuação segue na sequência em 19 ruas do bairro em que corresponde 11 km lineares de asfalto.

A gestão realizou hoje uma cerimônia simbólica sem presença de público — para seguir os protocolos de segurança no combate à pandemia da covid-19 — com a assinatura de Mendanha.

Ainda de acordo com a prefeitura o valor da obra é de R$ 3,425 milhões — com recursos da própria gestão — e tem previsão de ser concluída em três meses.

A prefeitura explica que após as instalações das galerias de águas pluviais, entrará no Dom Bosco II com maquinário e mão de obra próprios para executar 75.500 metros quadrados de asfalto no setor, que virão acompanhados de 21 mil metros lineares de meio-fio.

Todo esse trabalho, inclusive na construção de meio-fio, terá recursos também do Tesouro Municipal. Ao todo serão cerca de R$ 7 milhões em investimento.

Para o prefeito Gustavo Mendanha, os serviços levarão progresso à região e destaca a importância desses trabalhos no bairro.

“O asfalto é um benefício que traz segurança, saúde e valorização para os imóveis. É um dos aspectos mais importantes na infraestrutura da cidade. E, nesse sentido, nós vamos fazer ainda muito mais por essa região, pela qual eu tenho um grande carinho”, afirmou o prefeito.

O vice-prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, também foi à cerimônia e ressaltou que é um momento de alegria realizar essas obras.

“É a região que escolhi para criar minha família e construir minha vida. Fico feliz de ver a cidade de Aparecida sendo construída assim, a quatro mãos.”

O vereador Kezio Montalvão (Solidariedade) representou a Câmara de Vereadores de Aparecida e disse que se trata de uma obra importante para a região.

“Essa obra, nós reivindicávamos há muito tempo. Era um benefício bastante esperado”, disse o parlamentar.


Leia mais: Governo de Goiás recebe mais de 155 mil vacinas em dois dias

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Antenas de telefonia deixam de precisar de licença ambiental estadual em Goiás após decisão do STF

A expectativa do setor é que a medida agilize a implantação de novas antenas, especialmente para a ampliação das redes 4G e 5G

Governo de Goiás lança cardápios inspirados na Copa do Mundo e leva sabores de países campeões para escolas estaduais

Desenvolvido por nutricionistas da rede estadual, o projeto leva aos estudantes versões adaptadas de receitas tradicionais de diferentes nações

Mudanças no trânsito das avenidas T-10 e T-55 entram em vigor neste sábado em Goiânia

Mudança que promete aumentar a fluidez do trânsito em uma das regiões mais movimentadas da capital

Estados Unidos e Paraguai fazem duelo de abertura do Grupo D da Copa do Mundo nesta sexta-feira (12)

Os Estados Unidos fazem nesta sexta-feira (12) a estreia...