Dragão encara Athletico-PR precisando vencer para seguir vivo na Copa do Brasil

Data:

O Atlético Goianiense entra em campo nessa quarta-feira (04) em um duelo de tudo ou nada na Copa do Brasil. O time enfrenta o Athletico-PR no jogo da volta das oitavas-de-final da competição e, como perdeu na ida por 2×1, precisa obrigatoriamente da vitória se quiser continuar vivo. A bola rola às 19h15 no Estádio Antônio Accioly.

O técnico Eduardo Barroca tem notícia importante para o duelo: o meia João Paulo, peça importante na equipe, está 100% recuperado de uma lesão muscular e fica à disposição. Fernando Miguel, que não atuou no último jogo por estar suspenso no Brasileiro, volta normalmente ao gol. 

Por outro lado, o zagueiro Wanderson não pode atuar, visto que já defendeu o Fortaleza na Copa do Brasil. Oliveira volta ao time titular. O Dragão que tentará reverter a desvantagem no confronto deve ter: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas e João Paulo (Janderson); André Luis, Arthur Gomes e Zé Roberto.

Já do lado rubro-negro paranaense, nenhuma baixa. A tendência é que o técnico António Oliveira repita a formação que venceu o Dragão na Arena da Baixada. A única dúvida é entre os volantes Léo Cittadini e Christian. O Furacão deve ir à campo com: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian (Léo Cittadini) e Terans; Nikão, Vitinho e Renato Kayzer.

FICHA TÉCNICA

Copa do Brasil – oitavas de final

Atlético-GO x Athletico-PR

Data: 04/08/2021
Horário: 19h15
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA/RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo (FIFA/RJ) e Thiago Henrique Neto (RJ)

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas e João Paulo (Janderson); André Luis, Arthur Gomes e Zé Roberto.
Técnico: Eduardo BarrocaAthletico-PR: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian (Léo Cittadini) e Terans; Nikão, Vitinho e Renato Kayzer.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Conheça os adversários do Brasil no Grupo C da Copa do Mundo de 2026

Os jogos serão disputados nos Estados Unidos entre os dias 13 e 24 de junho

IFG abre seleção para professores substitutos com salários de até R$ 8,3 mil; veja como se inscrever

As oportunidades são para as áreas de Letras/Português e Ciências Sociais, com uma vaga disponível para cada área

Hospital Albert Einstein de Goiânia realiza primeira cirurgia de joelho com robô SkyWalker em Goiás

O procedimento é indicado para pacientes com desgaste avançado da articulação, dores crônicas ou perda significativa de mobilidade

Prefeitura de Goiânia endurece fiscalização e amplia multas contra fios soltos nas ruas

A Prefeitura de Goiânia anunciou nesta segunda-feira (8) novas...