Laudo pericial não aponta lesões nas mãos do marido de Joice Hasselman

Data:

Laudo pericial realizado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), não apontou lesões nas mãos ou no corpo do cirurgião Daniel França, marido da deputada federal Joice Hasselmann (PSL). Joice acordou com dois dentes quebrados e diversos hematomas pelo corpo no dia 18 de julho, em seu apartamento funcional, em Brasília (DF). Ela suspeita ter sido vítima de um atentado.

O laudo foi feito a pedido da Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados (Depol). Segundo a defesa da deputada, o documento foi emitido pelo IML (Instituto Médico Legal) de Brasília. Joice afirma não ter nenhuma recordação do que teria ocorrido. Segundo ela, após tomar um remédio de uso controlado, dormiu em cerca de 20 minutos, assistindo televisão e deitada em sua cama.

O marido não estava no mesmo ambiente no momento em que as agressões podem ter ocorrido. Ele dormia em outro quarto do apartamento naquela noite e alega não ter ouvido nada. De acordo com o casal, Daniel ronca muito, e é costume dormirem em quartos separados.

Desde o ocorrido, oposicionistas da deputada insinuam que Daniel é o autor das agressões. Em mais de uma ocasião, durante entrevistas, ele nega que tenha cometido qualquer tipo de ato contra a esposa e diz que “jamais faria isso”. A Depol abriu uma investigação para apurar o que ocorreu com a deputada.


Leia mais: Em celebração aos 114 anos de Anápolis, Arraiana Live arrecadou mais de 300 toneladas de alimentos

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Planalto vence Tiradentes/PA por 4 a 2 fora de casa e avança à 2ª fase da Copa do Brasil Feminina 2026

O Planalto Esporte Clube estreou com vitória na Copa...

Pesquisa Quaest aponta Gracinha Caiado com 22%, Vanderlan com 12% e Calil com 11% na disputa pelo Senado

A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%

O Diabo Veste Prada 2 chega aos cinemas de Goiânia e Aparecida; veja onde assistir 

Duas décadas após o sucesso de O Diabo Veste...