Projeto 630 da prefeitura de Goiânia atende 5 bairros da capital, nesta quarta (7)

Data:

Os serviços nos bairros de Goiânia realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) continuam normalmente nos próximos dias. Vários bairros terão atendimento com reconstrução asfáltica.

As equipes da Seinfra trabalham por toda capital dando continuidade ao Projeto 630, lançado pela prefeitura como o maior programa de reconstrução de asfalto do Brasil.

Segundo a pasta, nesta quarta-feira (7) os bairros que receberam as equipes do programa foram Setor Oeste; Setor Itatiaia; Novo Mundo; Jardim Planalto e Setor Cidade Jardim.

A secretaria destaca que o objetivo é seguir com celeridade o pedido do prefeito Rogério Cruz na realização dos trabalhos de recapeamento asfáltico, manutenção de obras em geral, terraplanagem, além de serviços em galerias de água pluvial.

Também estão em ritmo célere os serviços das equipes de iluminação, que mantém os trabalhos em atendimento à população de Goiânia. No momento, segundo a Seinfra, a secretaria está com uma demanda de serviços no Parque Nova Esperança, Jardim Goiás e em atendimento noutras localidades.


Leia mais: Governo de Goiás entrega revitalização do Vapt Vupt do Anashopping, em Anápolis

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

BTG/Nexus: Lula lidera no 1° turno e fica na frente de Flávio Bolsonaro no 2°

A Pesquisa BTG/Nexus divulgada nesta segunda-feira (27) traz o...

Prefeitura de Goiânia abre 260 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes; veja como se inscrever 

As inscrições seguem até 17 de maio e podem ser feitas pelo aplicativo Goiânia 24h ou presencialmente no Sine Municipal, no Setor Central

Massa de ar seco avança e Goiás terá semana de sol forte, calor e baixa umidade, aponta Cimehgo

Apesar disso, ainda há possibilidade de pancadas rápidas e isoladas em pontos específicos, devido à umidade remanescente

Novo Anel Viário de Goiânia deve tirar caminhões da BR-153 e transformar o trânsito na capital

Uma mudança aguardada há décadas pode transformar a mobilidade...